O melhor servidor de SA:MP RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[12/5/2017] [PM] LyoN_Veloz - Matando sem Voz #255105

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Twitter_Vilhena

Novato

ID Denuncia:
255105

Motivo:
Boa tarde, eu estava na minha Hq de boas, como eu falei na outra denúncia, que o membro que estava na org como sócio, ele estava procurado, aí chegaram uns policiais invadiram a hq, depois disso tudo, me deram /su th, sendo que nem kit sócio eu tenho, e nem armado eu tava, e depois esse jogador me mata sem voz

Provas
http://imgur.com/a/Quh8i

Jogador Denunciado:
@LyoN_Veloz

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Wooks_OutlaW

Tímido

O Player Terá Até Dia 13/05/2017 Para se Pronunciar Caso Contrário Será @Denuncia UP!

Última edição por Wooks_ScoField em Sab Maio 13, 2017 1:12 pm, editado 1 vez(es)

KMS LyoN

Conhecido

Cara denúncia totalmente sem nexo, quer forjar denúncia é mlk, então aprende a fazer direito.

Você não prova absolutamente NADA com esse print ai, nós damos /voz SIM e você foi preso, se for pra forjar denúncia forja direito. -.-'

Lendário LyoN

Wooks_OutlaW

Tímido

Como o Player Acusado Se Pronunciou e Vendo Sua Prova Não Posso Ter Certeza De Nada , Proxima Vez Tire ss's Mais Reais Para Provar Tal Ato @Denuncia Fail , O Acusador Irá tomar uma pena de 60 min Por Forjar Denuncia!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: