O melhor servidor RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[15/5/2017] - (Moderador) - Guilhermera_Staff - Bloqueando /an,/gov,/ang,/n indevido #82824

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Domastor_ScoField

Novato BPS

ID Denuncia:

Última edição por Domastor_ScoField em Seg Maio 15, 2017 1:14 am, editado 7 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Guilhermera_Staff

Novato BPS

Bom Vamos lá, Espero que esteja ciente de que Forjar denuncia é punição é dobrada né.
Como amostra na sua " SS " eu te de block  "  an ", Porém Eu corrigi o meu erro e avisei que puni o id errado Como mostra na seguinte Ss [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e os staff´s que estão online no momento presente do ato podem confirmar a ação.

Obs¹: Você só está denunciando por que você quer receber a premiação de um evento em que eu não fui o organizador e você muito menos o ganhador.

Domastor_ScoField

Novato BPS

a

Última edição por Domastor_ScoField em Seg Maio 15, 2017 1:20 am, editado 2 vez(es)

Guilhermera_Staff

Novato BPS

Sim domastor, porém dos 3  apareceu apenas 2 para mim, Por isso que flodou, eu não sei porque você criou esse tópico, logo após o erro eu identifiquei que errei o id.

LegenD_Shox

Moderador BPS

NÃO TEM NECÉSSIDADE DISSO, EU VI TODA DESCURSÃO NO /V E O ADM [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] IA BLOQUEAR OS  PLAYERS QUE ETAVAM BRIGANDO, E ACABOU ACIDENTALMENTE PEGANDO O ID DO [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], EU SEI PQ PRESENCIEI TUDO, E O DOMASTOR FOI DESBLOQUEADO NA HORA, ENTÃO ESSA DENUNCIA SERIA FORJADA.

✔Quanto Mais Você sobe mais Você vai pra cima✔
     卐 ™(Pedru Alviris Cabrau)™ 卐

Domastor_ScoField

Novato BPS

Me arrependi de denunciar o guilhermera n qro causar problemas peço desculpas e n estou conseguindo deletar a denuncia entao removi oq escrevi desculpas msmo !

ZeebooL_Shox

Fundador BPS

Denuncia FAIL "Tudo foi esclarecido acima"

- Tópico Trancado -

Fique por dentro das [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.brasilplayshox.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: