O melhor servidor de SA:MP RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bug Fazenda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bug Fazenda em Seg Maio 15, 2017 9:13 pm

Nappa

Novato

Bom,sou propietario da fazenda id 0,estou averiguando varias vezes ao dia o valor arrecadado em minha fazenda,qd comprei ela (sabado anoite) eu coloquer 2kk,dps mais 2kk,e por ulltimo 5kk ou 6kk n lembro,no cofre,contratei o funcionario ze_do_Caixao,que fez 35 entregas nelas (fiquei com 53k de mercadoria),paguei pouco menos de 100k por viagem,valor arredondado de todas as entregas 3.500.000.ontem estava com quase 1kk no cofre,e hj qd loguei esta apenas com 600k (obs:o valoq q esta agr e de 1 real por produto e n aumentou o estoque,ou seja ng entregou nada pra mim) gostaria q o bug fosse resolvido e eu reembolsado.

By:Nappa_Treta

2 Re: Bug Fazenda em Ter Maio 16, 2017 7:17 pm

Nappa

Novato

aguardando ajuda!

3 Re: Bug Fazenda em Ter Maio 16, 2017 8:34 pm

Snoop_BinLaden

Iniciante

Me procure Teamspeak³ do Servidor
para que podemos esclarecer isso e resolver
da melhor maneira possível! Smile 
Lembrando que estou ativo a qualquer hora, 
venha me procurar nas salas:
Particular - DreeW
ou Bate-Papo.
Tópico @Closed!

Player Brasil Play Shox,
Equipe Moderação Fórum,
Ativo Teamspeak³,
Tem dúvidas no Fórum? 
Auxilio Ts³ ou in-game [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-

Family BinLaden  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4 Re: Bug Fazenda em Qua Maio 17, 2017 8:01 pm

ipsLuan_Shox conectado

Dono

Levarei o bug ao programador do servidor ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]).

Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Gerente do servidor

Well with life.
Asas do timbá.
http://site.brasilplayshox.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: