O melhor servidor de SA:MP RPG

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[19/5/2017] [PF] Felipe_Souza e Allan_Darkness - Matou em TR #9689

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

theozsz

Novato

ID Denuncia:
9689

Motivo:
Tava procurado no tr, chegaram lá e atiraram de RPG e Sniper em mim.

Provas
http://imgur.com/a/ZbncU

Jogador Denunciado:
@Felipe_Souza e Allan_Darkness

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Felipe_HalloweN

Novato

Para Por que não coloco o motivo correto? Você primeiro tentou da fuga de bike é ficou falando que trollo nois e foi para o território pra nois não pegar não nem entrou no território e você é Civil não faz parte de nenhuma gang ou organização cop pra fica no território

theozsz

Novato

Felipe_Souza escreveu:Para Por que não coloco o motivo correto? Você primeiro tentou da fuga de bike é ficou falando que trollo nois e foi para o território pra nois não pegar não nem entrou no território e você é Civil não faz parte de nenhuma gang ou organização cop pra fica no território
"civil" sou assasins, ok?
essa parte falei que fui pra lá, mas não que trollei, e mesmo assim não pode matar em tr

Felipe_HalloweN

Novato

Tu não devia tá no tr deu fuga é ficou lá pra não nois não te pega e falou no /v trollei os cop mais tá beleza

theozsz

Novato

Felipe_Souza escreveu:Tu não devia tá no tr deu fuga é ficou lá pra não nois não te pega e falou no /v trollei os cop mais tá beleza
Tem print? e ficar no tr não é proibido

Felipe_HalloweN

Novato

Pra quem é ORG GG E COP NAO E MESMO NÃO! TU É ALGUM DESSES?

theozsz

Novato

up

Luca_DPF

Novato

@theozsz escreveu:up
O Denunciado e membro da minha organizacao e tenho direito de interferir no tópico :
Voce nao tem direitos de entrar no terrítorio e nós podemos entrar em terrítorio sim pois, nao havia nenhum GG no local só devemos dar /gov ao entrar em um terrítorio se formos dominar. mais como nao dominamos, está mais que forjada a denúncia!

Luca_DPF

Novato

Sem falar, que voce nao tem direito de dar UP, pois quem faz isso é o adm!

theozsz

Novato

@Luca_DPF escreveu:
Sem falar, que voce nao tem direito de dar UP, pois quem faz isso é o adm!
Não, eu dei pra subir pra verem a denúncia.
@Luca_DPF escreveu:
O Denunciado e membro da minha organizacao e tenho direito de interferir no tópico :
Voce nao tem direitos de entrar no terrítorio e nós podemos entrar em terrítorio sim pois, nao havia nenhum GG no local só devemos dar /gov ao entrar em um terrítorio se formos dominar. mais como nao dominamos, está mais que forjada a denúncia!
Tinha um Los Vagos na hora. você tá errado cara

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: