O melhor servidor RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deem Sugestões e Ideias

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Deem Sugestões e Ideias em Sex Fev 10, 2017 12:14 am

Xandy_Shox

Scripter BPS

Deem suas dicas/sugestões para melhorar o servidor ma próxima versão.
Pode mandar também no WhatsAPP.

Contatos:

(021)9666-9828   Xandy.
(021)98319-0296  ZeebooL

Última edição por Xandy_Shox em Sex Mar 03, 2017 4:37 am, editado 1 vez(es)

2 Re: Deem Sugestões e Ideias em Sex Fev 10, 2017 12:15 am

Xandy_Shox

Scripter BPS

@UP !

3 Re: Deem Sugestões e Ideias em Sex Fev 10, 2017 1:24 am

Sergio_Moro

Novato BPS

Fala ai Xandy,olha vi varios servidores com esses mesmos comandos que seriam o /cone (Ele cria um cone) e o /pregos (Cria um tapete de pregos que ao carro passar fura todos os pneus) que iria trazer uma ajuda a mais aos cops como em blitz além de trazer uma realidade a mais. lol!

4 Re: Deem Sugestões e Ideias em Sex Fev 10, 2017 4:28 pm

Xandy_Shox

Scripter BPS

UP

5 Re: Deem Sugestões e Ideias em Sex Fev 10, 2017 4:36 pm

Convidado

Convidado
Nicee #up

Última edição por Kapela_Sykes em Dom Abr 23, 2017 4:56 pm, editado 1 vez(es)

6 Re: Deem Sugestões e Ideias em Sex Fev 10, 2017 6:34 pm

Xandy_Shox

Scripter BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Fala ai Xandy,olha vi varios servidores com esses mesmos comandos que seriam o /cone (Ele cria um cone) e o /pregos (Cria um tapete de pregos que ao carro passar fura todos os pneus) que iria trazer uma ajuda a mais aos cops como em blitz além de trazer uma realidade a mais. lol!
Boa sugestão !

7 Re: Deem Sugestões e Ideias em Sab Fev 11, 2017 10:23 pm

LesbiaN_Rousseff

Novato BPS

Cara, a única coisa que deveria modificar é os acessórios após colocar tem que editar e tudo mais e isso da um Grande trabalho, acho que deveria ter duas opções uma para editar e outra para o acessório ir para o lugar certo ...

8 Re: Deem Sugestões e Ideias em Ter Fev 14, 2017 8:01 pm

ZaP_InSaniTy

Novato BPS

ai meu parsa , n é copiação não , mais eu acho que aquele sistema de ganhar dinheiro de todos os territorios dominados pela sua org , seria uma boa , tipo ballas dominando pista e favela , ai na hora do bonus territorial o player recebe o bonus dos 2 territorio , ajudaria muito a galera q ta sem grana no servidor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

9 Re: Deem Sugestões e Ideias em Sab Fev 18, 2017 12:00 pm

GeeK_MoChavaO

Novato BPS

Arruma bugs logo , Bloqueia algumas Organizaçôes , Muito Lider pra Porucos players

SOU UM CARA SINCERO , ALGO QUE EU NAO GOSTE DE VOCÊ IREI FALAR NA SUA CARA ATT. GeeK_Sykes

Familia Sykes EVER

BPS-04/02/2017

Minhas Conquistas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

10 Re: Deem Sugestões e Ideias em Qua Fev 22, 2017 10:15 am

Daniel_Silva

Novato BPS

Primeiramente, Bom Dia, Boa tarde, Boa Noite, Minha sugestão não é tão necessária, mais tá zuando a PF, só quero que volte a cor para o padrão que eu gosto mais... Sabe a HQ/veiculos da Polícia Federal? Pois bem... Queria voltar a cor padrão Cor principal Preta e a segundo amarela... eu estou achando aquela cor muito paia para a PF, Cor principal Preta e segunda Roxo, Quando eu tava escolhendo a Org, Tinha PM, GATE, PF, PC, eu queria PF mais como eu ia pegar a PF que a cor dos carros é zuado? Então eu te proponho Xandy para colocar as cores padrões dos carros da Policia Federal, primeira preta e 2 amarela, sendo assim, terei prazer de pegar o líder da Policia Federal! Muito Obg! Espero que dê @UP! vlww!

11 Re: Deem Sugestões e Ideias em Sab Fev 25, 2017 9:53 am

Phelipe_Staff

Novato BPS

Podia ter sistema de HS, n tem muito o que falar sobre isso. É bastante útil pra todas as organizações que precisam.

Minhas Conquistas

Others

"Somos o que somos, honramos o que fazemos, e nos dedicamos à aquilo que tanto nos orgulha "- F.A.S.A

12 Sugestões para o servidor & TS em Sab Fev 25, 2017 9:54 pm

Breno_s2

Novato BPS

Bom atualmente vejo que no servidor tem sim o controle entre admins e helpers mais seria bom se tivesse mais Empresas Livres em LS , Veiculos Aéreos a venda porque só tem como alugar , para o TS , nesta semana andei sofrendo pequenos preconceitos e abusos verbais sobre minha escolha sexual , para quem não sabe sou Bi , e por conta disso sofri pequenos comentários que posso chamar de preconceito , ultimamente to evitando entrar no TS pra não escutar certas merdas do Adm. Kim ( naquele dia eu nem sabia quem era ele não sabia de onde ele tinha surgido ) pelo fato dele ter feito os comentários ... diferente de muitas pessoas não preciso ofender o próximo pra me sentir mais masculo e muito menos mais homem ... Enfim , minha idéia para o TS é que ficasse pelo menos 1 Escutante , como funcionaria .. o escultante não iria falar nada e iria ficar de olho nas salas do TS para que atitudes como essas sejam evitadas ou até mesmo controladas !

O BPS tem controle total de certas situações do fórum e servidor mais o TS é só um caso que acontece e fica largado !

ASS.: Breno_s2

Não espere pelos outros , seja você mesmo a mudança !

13 Re: Deem Sugestões e Ideias em Dom Fev 26, 2017 10:53 am

Ruzika Dillimore

Novato BPS

Uma Sugestão não tão complicada mas também não tão dificil... vamos lá
fazer do mp3 vendido na 24/7 um acessório comprado , como as demais, '' tá, mais qual seria sua função '', obtendo o mp3, você poderia ter sua propiá playlist de musicas no jogo.
Forma de usar: dar /mp3 e irá abrir um dialoglist com suas musicas salvas.. '' mas como irei salvar elas '', dentro dessa dialog, tenha uma linha como '' salvar musica '' exemplo do /menubps, q tem menuvip menu hit veiculocasa entre outros... funcionar padrãomente daquele jeito..

>>> OBS: se puder aumenta um pouco o tempo do fechamento dos portoes, ta fechando muito rápido.. vlw é isso  

14 Re: Deem Sugestões e Ideias em Dom Fev 26, 2017 10:55 am

Ruzika Dillimore

Novato BPS

Nigthmare_Myth escreveu:Podia ter sistema de HS, n tem muito o que falar sobre isso. É bastante útil pra todas as organizações que precisam.

>> desnecessário isso!

15 Re: Deem Sugestões e Ideias em Dom Fev 26, 2017 11:05 am

Heisenberg

Novato BPS

1)Sistema de Info Sniper !
Muito bom e espero que seja implementado !
2) Uma colocação em regra que líder deva ter alguma quantidade X de horas jogadas no dia. Pois, acontece do player pegar líder e meio que deixar sua organização abandonada.

16 Re: Deem Sugestões e Ideias em Dom Fev 26, 2017 2:14 pm

John_Wick

Novato BPS

Retirar o sistema de estar procurado e não poder entrar em org...
peguei emprego ladrão de carros, 22 de procura, e agora tenho que me entregar/ser preso pra poder entrar em org, meus amigos que jogam também não gostaram disso ai, acho desnecessário ter isso.

17 Re: Deem Sugestões e Ideias em Dom Fev 26, 2017 4:08 pm

Phelipe_Staff

Novato BPS

* Malz double * Bugou sem querer

Última edição por Nigthmare_Myth em Dom Fev 26, 2017 4:09 pm, editado 1 vez(es)

Minhas Conquistas

Others

"Somos o que somos, honramos o que fazemos, e nos dedicamos à aquilo que tanto nos orgulha "- F.A.S.A

18 Re: Deem Sugestões e Ideias em Dom Fev 26, 2017 4:08 pm

Phelipe_Staff

Novato BPS

Nigthmare_Myth escreveu:
Foderoso_TeyTey escreveu:
Nigthmare_Myth escreveu:Podia ter sistema de HS, n tem muito o que falar sobre isso. É bastante útil pra todas as organizações que precisam.

>> desnecessário isso!

Desnecessário? E pra quem é Assassino? Não é necessário?

Minhas Conquistas

Others

19 Re: Deem Sugestões e Ideias em Dom Fev 26, 2017 5:54 pm

ZeebooL_Shox

Fundador BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
peguei emprego ladrão de carros, 22 de procura, e agora tenho que me entregar/ser preso pra poder entrar em org, meus amigos que jogam também não gostaram disso ai, acho desnecessário ter isso.
Isso não tem lógica , permanecerá do jeito que está !
Motivo de não poder entrar em org estando procurado: Vamos supor que voce ta dando fuga dos cops , dai voce da /entrarorg e vai pra hq lá de lv e ai ?

Fique por dentro das [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.brasilplayshox.com.br

20 Re: Deem Sugestões e Ideias em Seg Fev 27, 2017 12:18 pm

John_Wick

Novato BPS

Isso não tem lógica , permanecerá do jeito que está !
Motivo de não poder entrar em org estando procurado: Vamos supor que voce ta dando fuga dos cops , dai voce da /entrarorg e vai pra hq lá de lv e ai ?

ai você é printado e toma carandiru.
só bloquear o comando para apenas sócios enquanto estiverem procurados não poderem dar /entrarorg, simples.

21 Re: Deem Sugestões e Ideias em Seg Fev 27, 2017 3:28 pm

Mikhael_WarninG

Novato BPS

mano poe mais balas de sniper e bota akela porra pra da mais dano

22 Re: Deem Sugestões e Ideias em Seg Fev 27, 2017 3:46 pm

Nithael_Brotherhood

Novato BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MUDA A ROUPA DE LIDER/VICE LIDER DA GATI POR FAVOR, OLHA ISSO, O QUE TEM HAVER?
olha a img ae

gostaria que fosse a skins id 281 obrigado.

Última edição por Nithael_Brotherhood em Seg Fev 27, 2017 6:37 pm, editado 1 vez(es)

23 Re: Deem Sugestões e Ideias em Seg Fev 27, 2017 4:26 pm

Mikhael_WarninG

Novato BPS

1 - outra sugestao é por mais balas de sniper a org vip e so vem 5 muito ruim namoral mesmo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tira essa AK-47 e poe a m4 mil vezes melhor : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 - por veiculos aqui na prisao pra quanod sair ninguem ir a pé para a HQ : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] poe os veiculos aki ó [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

24 Re: Deem Sugestões e Ideias em Ter Fev 28, 2017 9:29 pm

Heisenberg

Novato BPS

Como tem o comando /jetpack para pegar a JP sem abrir inventário, seria muito bom ter também um comando para pegar a NRG também por comando.

25 Re: Deem Sugestões e Ideias em Qua Mar 01, 2017 11:13 pm

Ezequiel Junior

Novato BPS

A primeira impressão que tive do servidor foi dano das armas, algumas (como a desert eagle) tem um bom dano. Mas outras, como m4 e mp5 não tem um dano tão bom, agora vamos trazer isso pra realidade.

Com uma desert eagle, posso matar bugando umas 5 balas no adversário (Foi oque vi)
Com uma m4 eu preciso descarregar tudo oque eu tenho e ainda torcer pra o adversário não ser bom no cbug, senão já viu.

Traria mais realismo aos combates no servidor se o dano de outras armas fossem maior.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: