O melhor servidor de SA:MP RPG

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[7/6/2017] [Ballas] Oi_s2 - DEU BARRA /Q PRA NAO SER PRESO #11160

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vinny_schnaider

Novato

ID Denuncia:
11160

Motivo:
Abordamos ele como na print mostra , com /m, ele tomou /su pois trocou tiro e quando viu que ia ser abatido simplesmente deu /q. Mostra claramente nas imagens que o individuo foi ant-rpg. na terceira print mostra ele assumindo o erro via sms.

Provas
http://imgur.com/a/UrgTu .  http://imgur.com/a/8urz1

Jogador Denunciado:
@Oi_s2

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não. Pois o jogador ja tinha saido do jogo.

whooter

Novato

Olá, tudo bom ?

Primeiramente, bom diaaaaaaaaaaaaa.

Então, podemos perceber que as screenshots não podem provar por que não há ss's do momento da abordagem, não há screenshots do suspeito fugindo, não há screenshots de nada simplesmente você poderia ter visto que eu sai e tirou print pra forjar denúncia.

whooter

Novato

Sobre a minha resposta no sms achei que era sobre outra denúncia de DM de legítima defesa de outro player.

Abraços.

oi_s2

vinny_schnaider

Novato

todo mundo sabe que pra dar /su tem q ta perto , na print temos o /m o /su e por final vc dando /q . Por favor sem hipocrisia, mentir assim na cara dura que você nao deu /q ? a por favor...

whooter

Novato

Forjando /m e forjando denúncia, abraços.

Padre_Treta

Novato

Denúncia Fechada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: