O melhor servidor RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[11/6/2017] [R.O.T.A] KinG_ScoField - /su indevido #253125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[A]sran_ conectado

Novato BPS

ID Denuncia:
253125

Motivo:
Estava tendo um assalto no banco de LS, eu não estava participando e nem os atrapalhei na hora de conter o assalto. Por final, eles me deram /su por desobediência, porque me pediram para dar /hd sem mesmo que eu estivesse procurado. Logo após me dar esse /su eles me mataram

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim, conversei com o admin John_Staff, e o mesmo pediu para que eu denunciasse aqui. Print do meu atendimento: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Code_HalloweeN conectado

Tímido BPS

Se ele pediu para tu dar /HD e você não deu, é normal ele ter dado /su, mesmo que você não tivesse assaltando Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[A]sran_ conectado

Novato BPS

Code_ScoField escreveu:Se ele pediu para tu dar /HD e você não deu, é normal ele ter dado /su, mesmo que você não tivesse assaltando Smile
Como eu disse na denúncia, nao tinha como eu dar /hd, pois eu nao estava procurado

Code_HalloweeN conectado

Tímido BPS

Mas se eles mandam você dar mesmo sem estar procurado tem que dar, simples! Se não der o comando /HD use o /hide

[A]sran_ conectado

Novato BPS

Code_ScoField escreveu:Mas se eles mandam você dar mesmo sem estar procurado tem que dar, simples! Se não der o comando /HD use o /hide
cara, se voce notar na print, após 5seg q ele pediu eu da /hd ele ja deu o /su, ou seja, sem tempo pra raciocinar

Code_HalloweeN conectado

Tímido BPS

Basta o admin ter lógica que verá que a denúncia é fail

[A]sran_ conectado

Novato BPS

Code_ScoField escreveu:Basta o admin ter lógica que verá que a denúncia é fail
Ah lógico, muito fail. Filho, entao porque ele nao começa a evitar essas denuncias "fail" começando a tirar print.

[A]sran_ conectado

Novato BPS

Caso ele tiver fica na paz e reze para que seja algo que prove realmente que eu esteja errado

9 Meu Deus em Dom Jun 11, 2017 7:01 pm

Diogo_Miller

Novato BPS

cara nos fizemos rotina voce nao cooperou apanhou /su.

[A]sran_ conectado

Novato BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:cara nos fizemos rotina voce nao cooperou apanhou /su.
nao, voce nem de /m, e outra voce nao envolvido no caso, embora voce estivesse na cena do crime

11 Resposta em Dom Jun 11, 2017 7:14 pm

Diogo_Miller

Novato BPS

qual é tava testemunha ta gozando mano? e mais voce nao pode tar no local do crime quando ele ta sendo roubado isso sim é considerado cumplice.

[A]sran_ conectado

Novato BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:qual é tava testemunha ta gozando mano? e mais voce nao pode tar no local do crime quando ele ta sendo roubado isso sim é considerado cumplice.
Entao pq nao me deram /su por cumplice? pq nao me abordaram direito dando /m? Nao sabe ser COP nao? Pouco importa sendo eu cumplice ou nao, eu nao participei do crime e nem mesmo os interrompi

LobiSome_ScoField

Novato BPS

fdc ninguem mando vc fika la dentro n queru saber eu de /voz vc q n viu fdc essa prr vai da fail vai aprender reporta eu abordo quem eu quizer ai e ROTA prr

[A]sran_ conectado

Novato BPS

KinG_ScoField escreveu:fdc ninguem mando vc fika la dentro n queru saber eu de /voz vc q n viu fdc essa prr vai da fail vai aprender reporta eu abordo quem eu quizer ai e ROTA prr
Nosa, que mininu nervoso. FALE POUCO E SE DEFENDA MELHOR, se deu o /voz vpce deve ter o print ai né? Afinal, você é bem famoso aqui nas denúncias então já deveria está acostumado a tirar print

Matheus_Shox

Administrador BPS

fail pelo grande motivo de por na área errada amigo ele e lider n membro 
entao e na área  de líder

Os fracos no x1:

Eventos ganhados

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: