O melhor servidor RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[13/6/2017] - (Admin) - DreeW_Staff - Abuso de poder , Ban Indevido e Ofensa #14730

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Victor_Western

Novato BPS

ID Denuncia:
14730

Motivo:
Eu chamei o cara pra falar do Carandiru que eu tomei , ele simplesmente depois da conversa como ta nos print me ameaço +100min sendo que eu não fiz nada , em seguida ele me xingou de criança mimada *(nao ligo pra isso , porem ele como Staff tem que se por no seu lugar)* , e logo apos me baniu pelo motivo : Faz Revisão La , e depois me baniu de tudo fórum e Ts3 com medo da denuncia, no ts3 eu fui perguntar como postava print no fórum pois não sabia ele negou voz e me deu ban do ts3. *( JÁ FUI DESBAN )*

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] FORUM

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] TS3

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Função:
Admin

Denunciado:
@DreeW_Staff

Tentou a resolver:
Não, pois o mesmo negou voz e me baniu de tudo

ipsLuan_Shox conectado

Administrador BPS

Pelo o que eu pude perceber, você estava tentando justificar o ocorrido de sua denúncia.
Nossa regra é bem simples e clara: Nós damos no máximo 48 horas para o acusado se pronunciar, após esse tempo, ele vai levar cadeia caso a denúncia seja aprovada, após esse tempo não tem mais o que falar pois não vai mudar a sua punição.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Victor_Western

Novato BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pelo o que eu pude perceber, você estava tentando justificar o ocorrido de sua denúncia.
Nossa regra é bem simples e clara: Nós damos no máximo 48 horas para o acusado se pronunciar, após esse tempo, ele vai levar cadeia caso a denúncia seja aprovada, após esse tempo não tem mais o que falar pois não vai mudar a sua punição.

Sim, luan não justifica  mais isso e o corretor dele fazer ?

DreeW. conectado

ADMIN. FÓRUM BPS

Então vamos lá, quer denunciar um Administrador coloca todas provas não evita de colocar algumas não ok?
Eu atendi ele como mostra nos print's dele esse foi o Primeiro /atendimento dele expliquei que ele tomou denúncia no fórum o mesmo teve praticamente 48 horas pra responder com as provas dele nem se quer ele tinha conta no fórum, expliquei e falei pra ele, até ai eu pensei que ele tinha entendido só que o mesmo não ficou satisfeito inclusive falou do sistema de punição meio que debochando como mostra em uma das print's dele, continuando o mesmo mandou o Segundo /atendimento perguntando pq o payday dele não tinha chegado eu expliquei novamente o mesmo já começou a falar do carandiru sendo que o /atendimento dele foi diretamente pro payday e não carandiru até então o /atendimento do carandiru ficou tudo especificado o mesmo me deu 1 de zoação sendo que eu especifiquei tudo ou seja quando teve a finalização do primeiro /atendimento dele e ele me deu 1 eu mandei um seguinte /par pra ele falando que eu podia dar + 100 minutos a ele pelo avaliação 1 dele por zoação e expliquei que existe a opção que não precisa avaliar pra isso além do mas o meu atendimento foi tudo explicado não tinha o pq dele avaliar 1.
O mesmo estava afim de discutir com algum Administrador como vai mostrar nas print's que eu vou mandar e tava afim de atormentar e além do mas o mesmo falou que eu atrapalho os game dos player's e ainda por cima falou que o servidor é ótimo porém a Administração atrapalha.

Segundo /atendimento dele: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu respondendo o segundo /atendimento dele: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ele querendo assunto e eu novamente falando sobre a dúvida do segundo /atendimento dele: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ele me perguntando se eu não levo meu trabalho a sério: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ele querendo assunto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Querendo mais assunto e falando que eu atrapalho os game dos player's: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falando que a Administração atrapalha o servidor: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs: Servidor tem regras, não é servidor que pode tudo como você pensa que é outra coisa eu não ameacei você eu podia sim te dar + 100 minutos mas deixei passar pelo seguinte motivo de você te me avaliado 2 vezes 1 sem se quer um motivo sendo que eu expliquei e deixei tudo detalhado pra você inclusive no 1 /atendimento, da próxima vez ative o /timestamp ok amigo?
Querendo + assunto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por DreeW. em Ter Jun 13, 2017 1:05 pm, editado 1 vez(es)

BPS OWNA <3

Fluminense até depois do FIM!:

DreeW. conectado

ADMIN. FÓRUM BPS

Peço a reversa ao mesmo quero saber aonde eu ofendi ele e outra você foi desbanido só por causa do DESBAN ALL

BPS OWNA <3

DreeW. conectado

ADMIN. FÓRUM BPS

Não tenho medo de Denúncia não amigo, ainda mas quando eu tenho provas o suficientes pra dar FAIL em uma denúncia e nem precisa de provas com seu /timestamp OFF ai.

BPS OWNA <3

ipsLuan_Shox conectado

Administrador BPS

O administrador @DreeW, agiu de maneira correta de acordo com os protocolos administrativos de atendimento. Como eu havia explicado no inicio do tópico, nós damos 48 horas para o acusado se manifestar, após esse tempo, não é mais possível pedir anulação da cadeia.

Veredito final: denúncia forjada.
Como punição, você levará cadeia por forjar denúncia. Em relação ao seu banimento, ele será anulado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: