O melhor servidor RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

theozsz

Novato BPS

ID Denuncia:
334239

Motivo:
Tava de boa no TR pegando money, fui no banheiro, quando voltei, eles tavam me abordando sem voz, no tr e ainda me deram su DOP sem voz!!!!!!!!!!

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] algumas prints do chat tão na HQ da Al'Qaeda porque o Tupac_Brave me matou.

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Dark_Brave e Sherlock_Holmes

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não

DreeW. conectado

ADMIN. FÓRUM BPS

Denúncia vai ser fechada em 24 horas.

BPS OWNA <3

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fluminense até depois do FIM!:

Estevao Brave

Novato BPS

Respondendo Pelo Meu Membro Tupac_Brave

Na Print Que o Senhor Tirou Da Para Ver Claramente Que o Senhor Está Em Territorio Ou Seja Pelo Meu Tempo De Carreira No Exercito BRAVE Pelo o Que Eu Saiba /m NÃO Eu Repito NÃO EXISTE EM TERRITORIOS e Vemos Também o Territorio Dominado Pela Organzação Exercito

o General De Exercito Dark_Brave Estará Upando a Contra-Prova

B.R.A.V.E

Lema: O Inimigo Jamais Conseguirá Abaixar a Tua Cabeça

Dark_Brave

Novato BPS

Estávamos fazendo operação no local [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 quando vimos o mesmo de esc em território então tivemos a ideia de dar /su e dar /esc para ele sair de la mas no meio o mesmo voltou e foi morto.Mas ele não foi preso  pelo exercito somente morto,Pedimos desculpa mas o erro começou com o seu esc no território.
Limpamos a ficha do mesmo para evitar briga.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
pedimos desculpa mas o erro não foi somente da parte do exercito,Pedimos que não aja  Prisão pelo fato estar errado tbm estando de esc em território.

Славься, страна! Мы гордимся тобой!

theozsz

Novato BPS

Território terrorista não pode ser dominado por outra org sem ser Al'Qaeda e Taliban, qualquer ação lá, terá que mandar /gov.

Eu fui mutar o ts, dei ESC por 10 segundos.

theozsz

Novato BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Respondendo Pelo Meu Membro Tupac_Brave

Na Print Que o Senhor Tirou Da Para Ver Claramente Que o Senhor Está Em Territorio Ou Seja Pelo Meu Tempo De Carreira No Exercito BRAVE Pelo o Que Eu Saiba /m NÃO Eu Repito NÃO EXISTE EM TERRITORIOS e Vemos Também o Territorio Dominado Pela Organzação Exercito

Somente Acusado e Acusador podem comentar aqui.

Dark_Brave

Novato BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Território terrorista não pode ser dominado por outra org sem ser Al'Qaeda e Taliban, qualquer ação lá, terá que mandar /gov.

Eu fui mutar o ts, dei ESC por 10 segundos.

O Senhor foi no banheiro ou arrumar o ts ? tem que saber o que vai mentir.
e outra o exercito pode dominar ali sim ate pq somos contra terroristas 
quer denunciar e não sabe nem regras básicas.
E eu não estou nem ai.o errado é o senhor de estar de esc em territorio.
Print /gov [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  

Славься, страна! Мы гордимся тобой!

Estevao Brave

Novato BPS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Respondendo Pelo Meu Membro Tupac_Brave

Somente Acusado e Acusador podem comentar aqui.

Se Meu Membro Não Puder Responder o Topico Um Superior Acima Dele Poderá Responder Pelo Mesmo

B.R.A.V.E

Lema: O Inimigo Jamais Conseguirá Abaixar a Tua Cabeça

DreeW. conectado

ADMIN. FÓRUM BPS

Denúncia UP.
@Tópico Closed

BPS OWNA <3

Fluminense até depois do FIM!:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: