O melhor servidor de SA:MP RPG

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[14/2/2017] [PF] pilotodasfuga - /su indevido #1743050

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Biel_InSaniTy [Lider]

Novato

ID Denuncia:
1743050

Motivo:
estava preso esperando o tempo passa quando o cara chega me da 5 /su preso e me mata

Provas
http://imgur.com/a/tpU2h

Jogador Denunciado:
@pilotodasfuga

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
sim, mandei /relatorio mais não obtive respósta

Kygo_HayeS

Iniciante

Data de Fechamento : 16/02/2017

3 senhor Biel_DoVrau resposta em Ter Fev 14, 2017 6:01 pm

pilotobot

Novato

Senhor - Biel_DoVrau- peço minhas sinceras desculpas sobre o acontecimento , então sobre o ocorrido no caso acho que foi um "bug" pq na minha tela não aparecia senhor como dentro da penitenciaria de ls , então como não o encontrei dei su de fuga , e desculpa pelo incoveniente de 5 vezes pois o senhor antes ja havia me matado umas 3 vezes e dei /su pq ainda aparecia como procurado então , peço novamente minhas desculpas pois não sei se foi um erro meu o do meu computador , mas mesmo assim eu sofri as consequencias dos meus atos , ou seja a punição ,
obrigado pela atençao ... att pilotodasfugas isso não ira acontecer novamente , bom jogo

Kygo_HayeS

Iniciante

Denuncia UP , Duvida MP
@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: