O melhor servidor de SA:MP RPG

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[22/6/2017] [Vagos] megaZ0rd_WarninG - DM AREA NEUTRA #326648

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yuu_Oon

Novato

ID Denuncia:
326648

Motivo:
Eu tava treinando meu Cbug mirado no caixa eletronico, dai o jogador veio do lado e me matou falando que eu mirei nele como pode ver nas prints, depois eu chamei ele na pref mirei pra ter a certeza que essa era a razão de ter me matado o cara saiu da pref de kart e me mato de sniper.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Não, ele ainda fico falando "Te avisei mira em mim morre" como mostra nas prints

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

megaz0rd_WarninG

Novato

O caixa eletronico era meu amigo e você atirou nele, por isto eu te matei. Se eu ver tu atirando nele dnv tu vai morre.

Yuu_Oon

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O caixa eletronico era meu amigo e você atirou nele, por isto eu te matei. Se eu ver tu atirando nele dnv tu vai morre.

... ta tentando oq ? ser engraçado pra ver eu fico de boa com tu e tiro a denuncia ? é que se ta ent nn adiante

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

megaz0rd_WarninG

Novato

Tu acha que eu ligo pra cadeia? acabei de tomar 1k por zuar evento. Você atirou no meu amigo e mereceu a morte.

Yuu_Oon

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tu acha que eu ligo pra cadeia? acabei de tomar 1k por zuar evento. Você atirou no meu amigo e mereceu a morte.

Eu não vejo o caixa eletronico com nick igual um player muito menos com o nick de amarelo da sua org os Los Amarelinhos, e continue assim que procede um ban e nn cadeia admin

LegenD_Shox

Popular

Denúncia @Up.

Jogador ja estava preso por 1121 Minutos e foram agendados mais 80 (1201 ao todo) em sua Pena.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: