O melhor servidor de SA:MP RPG

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[29/6/2017] [PM] Horonoa - su indevido. #139183

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NexT_Sykes

Participativo

ID Denuncia:
139183

Motivo:
estavo trabalhando de Vendedor de produtos,ai chega ele e o amigo dele que me deu multa, certo ele mando a voz de '' PROCURADO '' Sendo que Não Estavo Procurado ai eu Fiquei Parado, do nada ele me da su dop, certo dei /hide, pra me entregar certo se ele nao for punido o admin nao sabe oque é denúncia,aguardo punição.

Provas
Provas

1° Ele Mandando a Voz Dizendo Que Eu Tavo Procurado - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2° Eu Falando, o porque que ele mandou a voz de procurado - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3° Do Su Indevido - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] & [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4° Provas De Tudo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] & [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5° Ele Me Algemando Pedindo Meu Rg. - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

6° Ele Me Prendendo. - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Horo_Helper conectado

Helper

Primeiramente, "Você está procurado pela polícia" não significa LITERALMENTE que você está com nível de procurado. Você estava, de fato, sendo procurado por mim pelo cmd /procurar (Se eu tivesse falado "Você está com nível de procurado", por exemplo, em teoria eu estaria errado).
SEGUNDAMENTE, te dei exatos 20 segundos pra dar /hi, a fim de ser revistado. Não obedeceu, levou /su dop.
E nas outras screenshots não vi nada de mais, portanto peço reversa pelo fato de o vacilão querer me denunciar por algo não errôneo.

Horo_Helper

Helper da Brasil PlayShox

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NexT_Sykes

Participativo

Horonoa escreveu:Primeiramente, "Você está procurado pela polícia" não significa LITERALMENTE que você está com nível de procurado. Você estava, de fato, sendo procurado por mim pelo cmd /procurar (Se eu tivesse falado "Você está com nível de procurado", por exemplo, em teoria eu estaria errado).
SEGUNDAMENTE, te dei exatos 20 segundos pra dar /hi, a fim de ser revistado. Não obedeceu, levou /su dop.
E nas outras screenshots não vi nada de mais, portanto peço reversa pelo fato de o vacilão querer me denunciar por algo não errôneo.
vamos ver que o admin vai ver se for reversa é reversa se for up é up aguardo o administrador.

Quem nasceu pra malandragem não quer ser doutor ♫

Líder Taliban De: 30/06/2017 Até: 05/07/2017

Moderador Fórum Brasil Play Shox

Moderador Fórum desde 30/06/2017 Até:  07/07/2017

Metas:

- Moderador Fórum: ✓
- Atingir level 100: ✓
- Ser Líder Taliban: ✓
- Ser Líder Hitmans: ×
- Ser Líder Yakuza: ×
- Entrar pra Dillimore: ×
- Ajudar Novatos no Servidor: ×
- Ser Líder do Governo: ×
- Ajudar Players e Novatos como Governador: ×

LegenD_Shox

Administrador

Denúncia @Fail.
Bastava você ter dado /Hi que tudo iria acabar bem, o policial apenas estava fazendo o trabalho dele, não importa que a voz foi de procurado, claramente aparece ele mandando você se render nas ScreenShots.

@Para  qualquer  Duvida me procure no Jogo ou no Ts³.
@Topico Bloqueado.

LegenD_Shox

Administrador da Brasil PlayShox

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: