O melhor servidor de SA:MP RPG

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[6/7/2017] - Governo não pegar procura - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mano_VinewooD

Tímido

Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom,os membros do Governo pega procura e não acho isso muito certo pois já penso se ele vai se defender de contrato e mata o cara que ia cumprir e ele pega procura,acho isso errado,em casos de DM's,etc vir denunciar.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não Precisa.

Gav_Niggaz conectado

Líder

quando vão fechar isso ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conquistas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nicks Usados [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gav_Krylox  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gav_Scofield [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Ash_Scofield  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ash_Geladeira  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ash_Niggaz [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Gav_Niggaz [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [size=16] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gav_Veloz [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/size]

Paragon

Designer

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Teve uma vez que governo estava roubando banco e o navio.
Já pensou se não pegasse procura?
@Fail
Exatamente mano, está sugestão é para abusar.!
Se fosse de não multar o governo seria interessante.

(Apenas minha opinião, não quero desavenças com ninguém.)

Está com dúvidas? Contate-me.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ramon CloW conectado

Tímido

Reprovo, assim a PF ficaria sem nada.

Olá Convidado, certifique-se de que não está infringindo nenhuma Regra do Fórum e colabore para um Fórum mais agradável.
Abaixo você encontrará alguns links úteis para seu dia-adia.

Regras do Fórum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Regras do Servidor: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Regras do TeamSpeak: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sofreu alguma coisa no Servidor/Fórum? Temos à área de Denúncias: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Veio de outro Servidor e não quer começar do Zero? Editamos RG: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Encontrou algum BUG e quer relatar? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caso tenha alguma outra dúvida, não exite em perguntar a um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

ipsLuan_Shox conectado

Sub-Dono

Sugestão negada.

Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Diretor do servidor e atual membro do conselho fiscal do servidor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://site.brasilplayshox.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: