O melhor servidor de SA:MP RPG

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[10/7/2017] [] Rian_Hungriia - Ant rpg Forjando Crash #1364148

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lin_Krylox

Líder

ID Denuncia:
1364148

Motivo:
seriamente as vezes eu penso como vocês colocam um cara como esse de Líder muito ant rpg vou colocar as provas ai em baixo chegamos no local onde o Rian_Hungriia Líder da PCC estava de sniper mandamos voz e ele do nada deu esc e saiu do jogo , Obviamente com medo de ser sequestrado forjou isso.  

Provas
http://imgur.com/a/tGUYe

Jogador Denunciado:
@Rian_Hungriia

Organização
P.C.C

Tentou a resolver in-game:
Não .

Última edição por Ash_Niggaz em Seg Jul 10, 2017 5:43 pm, editado 2 vez(es)

Ai que delicia

Conquistas

Random Funny

Lin_Krylox

Líder

Depois que eu falei que ia denunciar ele no fórum ele começou a matar eu meus membros Sem motivo algum ou será q é por causa da denuncia :V ? kkk http://imgur.com/a/Wd7qX

Ai que delicia

Conquistas

Random Funny

3 Não sou ant rpg e não forjei crash em Seg Jul 10, 2017 6:00 pm

Rian_Hungriia

Novato

Mano na moral meu jogo travou bem na hora, isso não prova nada q eu sair do jogo na mesma hora q vc tentou mim sequestrar, E olha hora q acontesceu o sequestro pra hora q te matei , isso não justifica q eu comecei a matar a vc e seos membros eu so atirei em vc na hora porq vc tentou mim matar penssando q eu forjei o sequestro cara so te matei pra mim defender parcero.

Lin_Krylox

Líder

Rian_Hungriia escreveu:Mano na moral meu jogo travou bem na hora, isso não prova nada q eu sair do jogo na mesma hora q vc tentou mim sequestrar, E olha hora q acontesceu o sequestro pra hora q te matei , isso não justifica q eu comecei a matar a vc e seos membros eu so atirei em vc na hora porq vc tentou mim matar penssando q eu forjei o sequestro cara so te matei pra mim defender parcero.
Travou e qual a prova que travou ? você não é o primeiro que vou sequestrar e fecha o jogo para depois falar q o pc ta ruim isso ai é tudo desculpa para oq realmente você fez , forjou crash para não ser sequestrado . Já na parte do DM Você n devia nem estar ali no meio eu e meus membros estavamos em combate com a GATE  e Do nada você começa a me matar e meus membros sério ? cara você só estava com raiva que eu ia te denuncia e começou a matar nois ninguém atirou em vc essa é a verdade .

Ai que delicia

Conquistas

Random Funny

LegenD_Shox

Popular

Denuncia @Fail.
Motivo: Provas Insuficientes, na proxima grave a perseguição.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: