O melhor servidor de SA:MP RPG

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[11/7/2017] - Tunning Permanente ! - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Punidor_MoChavaO

Novato

Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom, o que eu queria sugerir é uma forma de deixar o tunnig do veiculo permanente, porque é muito chato você ir lá no tunning, tunar seu carro, gastar uma grana (por mais que seja pouca), e depois que você reloga ou o carro spawna o tunning Sai. Então eu queria propor duas formas para se resolver isso:

1º - A Mais simples das duas. O Palyer vai ai tunning, tuna seu carro e o tunning fica permanente, mesmo depois de relogar, spawnar etc..

2º - Essa ao meu ponto de vista é mais interessante. Baseado em experiências que tive em outros servers e em uma sugestão de outro player squi no fórum (http://site.brasilplayshox.com.br/t2219-4-7-2017-2-novas-org-s-org-s-de-corridas-local-jogo), Eu proponho que ao criar essas duas orgs, seja criada um sistema que essas orgs podem tunar os carros dos players permanentemente, cobrando por isso. Uma org muito famosa que fazia isso em outro server que jogava era os Drifters, com certeza alguém aqui ja ouviu falar.

conclusão: O Beneficio dessa atualização seria com certeza maior satisfação dos players, e também competividade para ver qual tem o carro mais bonito, quem sabe mais pra frente os próprios players, ou essas orgs de corrida poderiam organizar exposições, campeonatos para os carros mais bonitos, e carreatas de carros tunados e afins.

Obs: Eu gravei esse vídeo sozinho, com uma GM que encontrei de um server que jogava ha muito tempo atrás, no caso só tinha eu no server, mas a dinamica seria o player chegar na HQ da org e o membro abrir o portão e tunar para o player. E também esse menu de tunnig é muito básico, o ideal seria colocar todas as opções assim como nos tunnings presente no Nosso server (Brasil PlayShox).

Bom isso é tudo pessoal, aguardo a resposta, comenta aí o que acham !

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Rhynow_SaydeN

Novato

@UP quero que aprovem tanto essa sugestão como as orgs de corrida

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Joao_SaydeN conectado

Novato

@UP na sugestao de Corrida é no tunning permanente

Wandblast

Novato

Eu acho que com as organizações de corrida ficaria mais daora, e daria até mesmo uma valorizada no kit de tunagem. UP

Meu CBUG:

Snake_Wonder conectado

Líder

UP , BORA

Meliodas_HalloweeN conectado

Moderador Fórum

@Up Não perderia o valor do kit pois quando o cara quiser mudar as coisas ou reparar vai ser necessario o /tunnig

Meliodas_HalloweeN

Moderador do Fórum

Mafia Casa Nostra Ownar

..:: Conquistas ::..
Implementar a Moderação do Fórum (x)
Ser Lider (X)
Ter uma Familia (x)
Ser Helper ( ) 
Ser Mapper ( )
Ser Admin ( )
Ser Gamer (x)
Ser Moderador ( )
ser Admin Fórum ( )

Rank's
(08/07/2017)
(21/07/2017)

Gav_Niggaz conectado

Líder

@up

Conquistas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nicks Usados [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gav_Krylox  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gav_Scofield [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Ash_Scofield  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ash_Geladeira  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ash_Niggaz [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  Gav_Niggaz [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [size=16] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gav_Veloz [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/size]

Freyja conectado

Moderador Fórum

/tunning ta ai p isso.

Freyja

Moderador do Fórum

Punidor_MoChavaO

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: /tunning ta ai p isso.

Freyja, eu ja disse várias vezes: A questão não é ter formas de tunar existe três formas de tunar (Kit, /tunning e oficinas de tunar), mas o que estou propondo é que a tunagem fique permanente, mesmo que relogue ou o carro quebre e tals, a unica exceção seria a explosão. Entendeu agr?

Créditos da Assinatura: Eu mesmo   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Duff_HalloweeN

Tímido

UPP!! Porém ai teriam que tirar as outras opções de tunar, porque se não ninguém vai valorizar caso tenha as orgs de corrida.

Lubrax

Novato

Eu quem dei a sugestão das duas Orgs, e nelas tinham esse sistema já. Eu em quem não lembrava. Na HQ foi editado um galpão, onde os players iam lá para tunnar os carros.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: