O melhor servidor de SA:MP RPG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para de matar ou vou chamar mamae :(


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Para de matar ou vou chamar mamae :( em Sex Jul 14 2017, 08:10

Gallo_FTD

avatar
Tímido

KKKKKKKKKKKKKKK CARA IMPLORANDO QUASE PARA EU PARAR DE MATAR ELE KKKKKKKKKKKK






" />

2 Re: Para de matar ou vou chamar mamae :( em Sex Jul 14 2017, 10:58

Punidor_MoChavaO

avatar
Novato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Raxei Pqp !! é isso que to vendo ? kkkkkkkkkkkkkkkk




Créditos da Assinatura: Eu mesmo   Razz

3 Re: Para de matar ou vou chamar mamae :( em Sex Jul 14 2017, 15:04

DreeW.

avatar
Admin. Fórum

Very Happy



Nick IN-GAME: Kim_Shox
Cargo servidor: Nenhum
Cargo fórum: Administrador do Fórum.
WhatsApp: (21) 96575-3034
Instagram: www.instagram.com/biieeldanh
E-mail: contato@dreewshox.com.br
Site: www.dreewshox.com.br


BPS OWNA <3



4 Re: Para de matar ou vou chamar mamae :( em Sex Jul 14 2017, 19:47

Gallo_FTD

avatar
Tímido

@Punidor_MoChavaO escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Raxei Pqp !! é isso que to vendo ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso eu gosto muito desse Servidor ! kkkkkkkkkk

5 Re: Para de matar ou vou chamar mamae :( em Sex Jul 14 2017, 20:15

Meliodas_DeSasTeR

avatar
Membro Elite

kkkkkkkkkkk ai ai Melhor ss do dia kk




Designer Moderador:
Desde: [23/07/2017] até: [05/09/2017]
Moderador do Forum:
Desde: [03/09/2017] até: [03/11/2017]





Duvidas? Manda um MP para qualquer duvida
Regras do Fórum

6 Re: Para de matar ou vou chamar mamae :( em Sab Jul 15 2017, 03:29

Duff_Bartowski

avatar
Membro Elite

E foi ban






Bartowski


7 Re: Para de matar ou vou chamar mamae :( em Sab Jul 15 2017, 22:27

Gallo_FTD

avatar
Tímido

Duff escreveu:
E foi ban



Opa o meu BAN, foi BAN injusto, no qual ja estou desbanido !

8 Re: Para de matar ou vou chamar mamae :( em Dom Jul 16 2017, 08:31

Duff_Bartowski

avatar
Membro Elite

@Gallo_FTD escreveu:
Duff escreveu:
E foi ban



Opa o meu BAN, foi BAN injusto, no qual ja estou desbanido !

9 Re: Para de matar ou vou chamar mamae :( em Seg Jul 17 2017, 11:23

Matheus_Shox

avatar
Membro Elite

boa



Os fracos no x1:




Eventos ganhados




10 Re: Para de matar ou vou chamar mamae :( em Seg Jul 17 2017, 23:31

Paragon

avatar
Participativo

Kkkkkk, essa foi boa.



Está com dúvidas? Em relação a área Designer? Não hesite! Me contate.


         Área designer's:

De 09/08/2017 até --/--/----

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum