O melhor servidor de SA:MP RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[14/7/2017] [PF] Lucas_Coe - Invasao de hq sem gov e /su indevido #82236

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Felipe_SillenT

Tímido

ID Denuncia:
82236

Motivo:
Eu estava indo para a minha hq quando ele me deu /m na minha hq e invadiu sem gov e deu /su indevido

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Lucas_Coe

Novato

Bom estava te perseguindo desde quando tu me atacou na prefeitura então como é continuação da perseguição então é permitido eu ir na sua hq pra te dar /su agora se vc estivesse nela antes de eu ir atras de vc ai vc tinha toda a razão Smile e em nenhum momento usei /m até pq nunca precisei

Lucas_Coe

Novato

Além de ser procurado ficava tentando me matar na prefeitura o que é proibido mas essa parte deixaremos em off Wink

Lucas_Coe

Novato

E eu era o unico PF on na hora então eu poderia abordar você sozinho

Thicab_OutlaW

Iniciante

mesmo assim lucas vc nao poderia iinvadir HQ sem gov,Se ele correu pra HQ e vc entrar ja e considerado uma invasao

Iohas

Novato

A denúncia é devido a invasão da HQ e /su indevido, estes indícios não confirmam nada, não mostra individuo HQ e o timestamp não está ativado, devido a isso e ao motivo da vitima, o membro não será punido.

Lucas_Coe

Novato

E em relação a invasão de hq perguntei pro adm se poderia te perseguir msm vc entrando na area da hq e o adm disse que sim

Felipe_SillenT

Tímido

Como esta na print vc me deu 2 /su por resistencia a prisao sendo que so 1/su bastava

Lucas_Coe

Novato

bom você fugiu de mim duas vezes 1 su pra cada vez

LegenD_Shox

Popular

Denuncia UP.
Player será punido por /su Indevido (X2).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: