O melhor servidor de SA:MP RPG

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eu perdi :meu lider >minhas moedas >meu dinheiro !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lucio_flavio01

Novato

eu perdi :meu lider >minhas moedas >meu dinheiro ! vou postar rg de antes e agora

o de antes mais eu estava ontem com 5 moedas eu era lider da sons e tinha 29 kk essa ss é um pouco desatualizada mais prova !!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

agora a bugada !!!

so o que bugou foi meu lider da sons > meu dinheiro no banco que era 29kk > minhas moedas que era 5 !!

ipsLuan_Shox conectado

Sub-Dono

Amigão, pelo o que eu tenho presenciado, você toda hora vai na loja e coloca 3/4 moedas a valores baixos por R$1.
Uma dessas suas 'bobagens' deve ter ficado lá e alguém deve ter comprado as suas moedas.

De ante-mão, quero lhe avisar que, posteriormente este aviso você continuar a fazer isso, irei ter que novamente lhe prender até que aprenda a lição necessária.
O programador [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] irá avaliar a sua situação, caso seja comprovado a má utilização da loja de moedas, você não irá ter as suas moedas ressarcida.

Espero que a mensagem seja transmitida de forma direta e objetiva.

Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Diretor do servidor e atual membro do conselho fiscal do servidor

http://site.brasilplayshox.com.br

lucio_flavio01

Novato

eu nunca fiz isso e nunca far
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigão, pelo o que eu tenho presenciado, você toda hora vai na loja e coloca 3/4 moedas a valores baixos por R$1.
Uma dessas suas 'bobagens' deve ter ficado lá e alguém deve ter comprado as suas moedas.

De ante-mão, quero lhe avisar que, posteriormente este aviso você continuar a fazer isso, irei ter que novamente lhe prender até que aprenda a lição necessária.
O programador [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] irá avaliar a sua situação, caso seja comprovado a má utilização da loja de moedas, você não irá ter as suas moedas ressarcida.

eu nunca fiz isso  so se alguem mim raqueiou pq até meu dinheiro sumiu , e nunca botei moedas a venda por 1 n , tem que ter provas para citar o caso !

lucio_flavio01

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu nunca fiz isso e nunca far
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigão, pelo o que eu tenho presenciado, você toda hora vai na loja e coloca 3/4 moedas a valores baixos por R$1.

eu nunca fiz isso  so se alguem mim raqueiou pq até meu dinheiro sumiu , e nunca botei moedas a venda por 1 n , tem que ter provas para citar o caso !

DreeW.

Admin. Fórum

Tópico em andamento...

DreeW.

Administrador do Fórum

BPS OWNA <3

Fluminense até depois do FIM!:

Ranks Membros

Membro - Mensagem 0  
Novato - Mensagens 1 
Tímido - Mensagens 50 
Iniciante - Mensagens 100 
Participativo - Mensagens 200  
Conhecido - Mensagens 300  
Popular - Mensagens 400 
Membro Elite - Mensagens 500

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: