Servidor SA-MP: ip.brasilplayshox.com.br
TeamSpeak: ts.brasilplayshox.com.br
URL antiga do fórum disponível novamente com certificado SSL (HTTPS): site.brasilplayshox.com.br
Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Erick_Derby
Erick_Derby
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
326438

Motivo:
Estava saindo da penintenciaria quando esse ser me deu um tiro de shotgun, ai eu perguntei o motivo dele ter me atirado e do nada ele me deu um su agressão.fui tentar resolver e me deu outro su e me matou.
NO FRAP SO MOSTRA ELE ME DANDO 1 SU.

Provas
youtu.be/7yX-uXjKhzA

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
NÃO APENAS TENTOU ME MATAR

Última edição por Erick_WalkeR em Sex Jan 11 2019, 19:24, editado 1 vez(es)

CharlieChapadin
CharlieChapadin
Novato
Novato

Recusado
Só começa a frapar depois que para de me meter a porrada é irmão? Seja honesto amigão, você me bateu primeiro, umas duas ou 3 vezes, revidei com um tiro por defesa pessoal e depois meti um /su agressão em você, seja homem e conte a história inteira coleguinha, e outra coisa, você me ameaçou limpar sua ficha se não tu ia postar no fórum, o que CLARAMENTE É ANTI-RPG ISTO, agora vamo ver se tu é homem o suficiente pra concordar com o que eu falei, por que a verdade foi dita.

Iraqueano33
Iraqueano33
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA FORA DOS PADRÕES, PROVAS INSUFICIENTES e NÃO MOSTRAM TUDO OQUE ELE ALEGOU CONTRA NOSSO MEMBRO.
  O DENUNCIADO NÃO TERÁ PUNIÇÃO ALGUMA DENTRO DA ORGANIZAÇÃO, APENAS IREI ORIENTAR O MESMO SOBRE ESSES TIPOS DE SITUAÇÃO,
  PARA EVITAR SER FORJADO.  PEÇO PELO DIREITO DA DENUNCIA CONTRA Á ESSE SUJEITO QUE QUIS PREJUDICAR O MEU MEMBRO.

AGUARDO A RESPOSTA DO ADMINISTRADOR.

Erick_Derby
Erick_Derby
Novato
Novato

Recusado
eu passei e dei um soco nele sem querer,eu uso notebook então minha mão passa pelo touchmouse e bate sem querer,tomei su perguntei o porque de ter dado su, deu outro su, chamei adm e me matou... não frapei eu dando soco nele

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia FAIL por falta de provas.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: