Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Thunder_Storm
Thunder_Storm
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
470487

Motivo:
Estavam me abornando quando do nada esse cara me da o /su pia

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não.

Kr4t0$_Derby
Kr4t0$_Derby
Novato
Novato

Recusado
primeiramente q vc e dos hitmans, e da para ver claramente isso, juntamente com seu soco ingles, quem tem soco ingles, tem armas, quem e hitman, tem armas, infelizmente nao tenho print da arma, mas da para ver pelo seu proprio print, dsclp pelas virgulas :3

BaraaK Derby
BaraaK Derby
Novato
Novato

Recusado
------->[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<--------
Solicito reversa por tentar prejudicar meu membro.

Líder Exército!

Ice_rLLz
Ice_rLLz
Participativo
Participativo

Recusado
                                                                                                                                   Primeiro
                                                                                                                          Sua ORG é: Hitmans
                                                                                                                                   Segundo
                                                                                              Quem é Hitman, tem armas, quem tá com arma na mão, /su pia
                                                                                                                                   Terceiro

Você estava " super " próximo ao seu contrato, então é suspeita e /su
                                                                                                    E por último desejamos uma reserva para o denunciante.

Atenciosamente: Soldado do: Exército

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia FAIL leia nossas regras amigo.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: