Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Drive_FlyinG
Drive_FlyinG
Conhecido
Conhecido

Recusado
ID Denuncia:
155820

Motivo:
Eu estava andando de moto, passei pela groove e quando eu ia saindo ele começou a atirar na minha moto, voltei para falar com ele mas o mesmo continuou a atirar. Entao falei que levaria ele forum e ele disse "VAI LA POR ISSO TBM" e em seguida me matou, entao aqui esta.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Recusado
AH QUE GRACINHA NENÉM VEIO CHORAR FÓRUM.

MATEI MESMO, E SE ENTRA DE NOVO VAI MORRER DE NOVO COMIGO TEM DESSAS NÃO.

(OBSERVANDO E CLARO QUE O CHORÃO TAVA NA PROPRIEDADES DA MINHA HQ INTÃO DENUNCIA SUPER HIPER MEGA FAIL)

LEMBRANDO TAMBÉM QUE O MESMO NÃO ERA NOVATO, POR ISSO MATEI I E CLARO SABIA QUE O MESMO ERA COP SEM FARDA ESPIONANDO NOSSA HQ.

Drive_FlyinG
Drive_FlyinG
Conhecido
Conhecido

Recusado
Como o Charada ja disse, invasao de HQ só é considerada quando os COPS estiverem no interior da hq, eu nem no interior estava, eu simplesmente estava passando por la, isso é notavel em uma das prints, cujo mostra eu me afastando da groove.
E não eu na vim "chorar" no forum, eu vim aqui com o objetivo de vc pagar pelo erro que vc mesmo assumiu ter cometido.
Eu ser ou não novato, não justifica você me matar, continua sendo DM.
Como você mesmo disse: "CLARO SABIA QUE O MESMO ERA COP SEM FARDA ". Você não sabe se eu sou cop ou não, e mesmo que eu fosse, se eu estou sem farda, sua justificativa já nao vale de nada.
Aguado solução administrativa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]                      [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 19/08/2018 até 14/09/2018                       14/09/2018 até _/_/_   
Convidado É MEU FAN ? USA E ABUSA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Recusado
BLÁ BLÁ BLÁ, TAVA NAS PROPRIEDADES DA MINHA HQ, E AFIRMO DE NOVO MATEI MESMO, TODOS ADMINS QUE CHAMEI E PERGUNTEI DISSE E AFIRMOU QUEA NÃO DARIA UP, ENTÃO SEM CHORO.

AGUARDO ANSIOSAMENTE PELA DECISÃO DE ADMIN RESPONSÁVEL.

Drive_FlyinG
Drive_FlyinG
Conhecido
Conhecido

Recusado
A sua falta de respeito e convencimento de que esta certo, faz com que você mostre pra todos os ADMs que você independente do que acontecer você ira repetir o erro, para mim só vale oque esta escrito, e na regra nao esta escrito que um player nao pode passar por uma rua que fica em frente a uma hq HQ. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]                      [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 19/08/2018 até 14/09/2018                       14/09/2018 até _/_/_   
Convidado É MEU FAN ? USA E ABUSA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

Recusado
-VOU REPETIR SE INVADIREM MINHA HQ COMO VOCÊ FEZ.
-ME MOSTRA AI POR ESCRITO ONDE FALA QUE EU NÃO POSSA MATAR QUEM INVADE MINHA HQ.
-OUTRA VOCÊ NÃO ´´PASSOU´´ NA MINHA HQ VOCÊ FOI NA MINHA HQ, VOCÊ SABE QUE ALI E HQ E TAMBÉM SABE QUE A RUA NÃO TEM SAÍDA.
-EU IA UPAR PRINTS PRA PROVAR QUE ESTAVA NA MINHA HQ MAIS SUAS PRÓPRIAS PRINTS MOSTRAM ISSO.
-NÃO E QUE EU SEJA CONVENCIDO MAIS QUANDO ALGUÉM TENTA FORJA CONTRA MINHA PESSOA MESMO EU NÃO ESTANDO ERRADO, AI NAO DA NE.
-NÃO IREI MAIS DISCUTIR AQUI PORQUE JÁ CANSEI DESSA DENUNCIA AI.

Drive_FlyinG
Drive_FlyinG
Conhecido
Conhecido

Recusado
Aguardo solução da administração

MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Elite
Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL