Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
Isso se trata na verdade de uma denúncia de DM? O player [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ACEITOU SEU ASSALTO. PEÇO QUE ELE APAREÇA COM A PRINT PRA PROVAR.

Eu matei ele por ele ter roubado minha moto.

5 • É permitido a vítima revidar quando estão sendo roubados pelo ladrão de carro que Não é considerado DM.

PROVAS DE QUE TE ALERTEI SOBRE ELE TER ROUBADO MEU CARRO E POR ISSO Q O MATEI.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segundo, sem prova do /vercombates sobre o motivo de eu ter matado ele.
Parte 1 do vídeo é desnecessária e está ai só para causar confusão nos administradores porque eu não apareço nele. E o player aceitou SIM o assalto.

Você me dá nojo.

Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Resolvido
Não entendi exatamente o motivo de sua pessoa ter feito este tipo de denuncia, sinceramente.

O fato dele ter me matado foi porque eu pedi, iriamos trollar um pouquinho mas não iria deixar de ir ate você e aceitar o assalto

Nesta print mostra que tive o favor de ir ate você e aceitar o assalto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero que o administrador entenda que essa denuncia foi feita de muita má fé para prejudicar o mesmo, porque se eu fui ate você e aceitei o assalto não teria motivos para denunciar.

WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Espero que o administrador entenda que essa denuncia foi feita de muita má fé para prejudicar o mesmo, porque se eu fui ate você e aceitei o assalto não teria motivos para denunciar.

Nada mais a comentar. Perfeitamente explicado.

É triste ver que ainda existem players que agem de má fé em denuncias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Convidado Já viu alguma arte que fiz e gostou? Já te atendi bem? Curte meu trabalho? Me acha ameaçador? USE E ABUSE:

Sou fan:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Venha me assistir ao vivo!

Jeffe_Staff
Jeffe_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]

[info="Observação"]Não entrei no mérito do assalto ter sido aceito ou não, até porque o DENUNCIADO não é o player assaltado. Nesse ínterim, foi avaliada a questão do Anti-RPG pelo jogador DENUNCIADO que, mesmo percebendo que se tratava de um assalto, afastou-se do local e cometeu D.M. no jogador que estava sendo roubado. A punição correta seria de 650 minutos 1 aviso por Anti-RPG e D.M., todavia, jogador somente será punido pelo ato Anti-RPG de atrapalhar o assalto[/info]

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: