ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
7072

Motivo:
ANT RPG JOGANDO LAG NA ABORDAGEM

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@LopezGG_KinG

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

LopezGG
LopezGG
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente
Estava com o carro andando por toda LS, pulei a rampa do aero pois ia me encontrar com um amigo, fui drifitar com o carro, porem se pegar o carro monstro veras que não é fácil controlar principalmente se voce passar pelas rampinhas que se localizam no aero e voltar a jogar depois de alguns meses fora, assim ocasionando um acidente. Tentei até tirar o carro de cima depois da batida porem atiraram no carro e quebraram, assim causando um estrago maior.

Segundo
Seus membros efetuaram disparos contra mim, assim sendo DM ocasionando a minha morte ( Esta errado não é mesmo? DM)
Não foi mandando voz, su, vdp, nada apenas atiraram e alias, entrar em contato por SMS não teria problema nenhum em solucionar o ocorrido, poderia até solucionar no local porem fui morto.

Terceiro
No video me chama de Demônio podendo ser ofensa, sou cristão e me senti ofendido com isso (Podem me chamar de fresco mas minha família e a igreja me ensinou outras coisas)

Meu objetivo não era acabar com a ocorrência, estava jogando tranquilo, não tenho problema com ninguém, mesmo assim venho pedir desculpas ao ocorrido porem não foi proposital, carro monstro da até pra mostrar em algum video, ele é bugado e realmente da pra perder o controle.

Jeffe_Staff
Jeffe_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: