Servidor SA-MP: ip.brasilplayshox.com.br
TeamSpeak: ts.brasilplayshox.com.br
URL antiga do fórum disponível novamente com certificado SSL (HTTPS): site.brasilplayshox.com.br
Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
LUCAST0IC
LUCAST0IC
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
22860

Motivo:
Bom, estava mirando no meu Contrato que estava atras desse individuo quando eu tomei o primeiro tiro dele então rapidamente eu mirei nele pra ver quem era e printei, eu achei que era engano até que ele deu o segundo tiro que pegou como HS [HeadShot] e mim matou.
Até ai eu achei que tinha feito algo pra ele e não teria lembrado, mais ai eu abri /vercombates [Mostrei todos os meus Combates] e não tinha feito nada com ele nem se quer dado um sequer dano.

Ele disse que tinha frapado tudo e que eu estava mirando e atirando, espero que se apresente com o video [Fraps] na Denúncia, acredito eu que mesmo frapado eu mirando e atirando nele como eu disse meu contrato estava um poucinho atras dele como ver no mapa ali abaixo, isso explica o porque de eu ter mirado.

E mesmo se eu tivesse mirando e atirando não acertei nenhum tiro.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Jeffe_Staff
Jeffe_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: