Servidor SA-MP: ip.brasilplayshox.com.br
TeamSpeak: ts.brasilplayshox.com.br
URL antiga do fórum disponível novamente com certificado SSL (HTTPS): site.brasilplayshox.com.br
Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
RyanF_AbsoluT
RyanF_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
641851

Motivo:
Estava havendo uma blitz da gn ali na ponte, e os membros do CV estavam fazendo baderna. Fui printar os cv atirando e o membro da gn atirou e me matou. Fui resolver com ele in-game nao foi resolvido, fui falar com o lider dele no ts nem ligar pra mim o cara ligou, tendo só como resolver no forúm essa situação.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

KratosS_Derby
KratosS_Derby
Novato
Novato

Resolvido
mandei diversas /voz para se retirar e continua moscando na blitz e dps vem denunciar, e foda viu

RyanF_AbsoluT
RyanF_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:mandei diversas /voz para se retirar e continua moscando na blitz e dps vem denunciar, e foda viu
Eu não recebi nenhuma /voz(as vozes da print era pros caminhoneiros ali em baixo)  mandando eu me retirar dali, eu não estavo procurado, não levei /su até porque sou PF e você me matou. Aguardo o adm que vai julgar a denúncia.

hadeS_
hadeS_
Novato
Novato

Resolvido
                                                                                                        Primeiro
                                                     Estava ocorrendo uma blitz, e ninguém pode ficar lá parado e com armas na mão se não cooperar
                                                                                                                                Segundo
                                                                O Exército estava fazendo seu trabalho, e se passar ali, cooperar, e não ficar zoando.
                                                                                                                                 Terceiro
                                                                            Ele deveria ter dado /su pia por seu porte Ilegal de armas,...

Na próxima ver se não fica com a arma na mão e não atrapalhar Blitzs.

RyanF_AbsoluT
RyanF_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
YouCrazyMen_4EveR escreveu:                                                                                                        Primeiro
                                                     Estava ocorrendo uma blitz, e ninguém pode ficar lá parado e com armas na mão se não cooperar
                                                                                                                                Segundo
                                                                O Exército estava fazendo seu trabalho, e se passar ali, cooperar, e não ficar zoando.
                                                                                                                                 Terceiro
                                                                            Ele deveria ter dado /su pia por seu porte Ilegal de armas,...

Na próxima ver se não fica com a arma na mão e não atrapalhar Blitzs.
Aonde você foi citado na denúncia? Eu estava gravando a cv fazendo dm em mim e eu sou pf e não posso levar /su
Fica na sua porque você nem citado na denuncia foi. vai ler as regras pra saber que cop não mata sem /su ou estando procurado.

KratosS_Derby
KratosS_Derby
Novato
Novato

Resolvido
esse tal de ryanf era policia federal e estava sem farda, ( ainda por cima trolando a blitz ) cheguei a mandar sms pedindo desculpas pelo ocorrido e o mesmo ignorou. nao tenho provas disso mas e minha palavra. sobre o meu companheiro ter se entrometido na denúncia, ele tem o total direito basta vc ler as regras pois claramente tu so sabe denunciar sem ter noção sobre oque faz e diz.

RyanF_AbsoluT
RyanF_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:esse tal de ryanf era policia federal e estava sem farda, ( ainda por cima trolando a blitz ) cheguei a mandar sms pedindo desculpas pelo ocorrido e o mesmo ignorou. nao tenho provas disso mas e minha palavra. sobre o meu companheiro ter se entrometido na denúncia, ele tem o total direito basta vc ler as regras pois claramente tu so sabe denunciar sem ter noção sobre oque faz e diz.
Aqui no forúm tratas-se de provas diferente de você eu apresentei provas que você atirou em mim sem motivo, eu estava gravando vídeo de denúncia contra membros do cv que estavam cometendo dm em mim, na ocasião eu estava em cima da pilastra da ponte não estavo te atrapalhando em nada, te mostrei rg e mesmo assim você atirou, aguardando a resposta do adm.

KratosS_Derby
KratosS_Derby
Novato
Novato

Resolvido
cade a prova que vc me mostrou o rg ANTES de eu atirar ? ainda por cima mente kkk...

RyanF_AbsoluT
RyanF_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:cade a prova que vc me mostrou o rg ANTES de eu atirar ? ainda por cima mente kkk...
Mostrei rg varias vezes e me identifiquei, mesmo se eu nao tivesse mostrado você não poderia ter me matado sem /su ou eu estar procurado.

Luann_Leonn
Luann_Leonn
Novato
Novato

Resolvido
Membro não faz mais parte da organização, por conta de troca de líder.

Líder da Guarda Nacional, Luann_Leonn

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: