ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
iParMallaT_CrenshaW
iParMallaT_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2749780

Motivo:
entrando de Gn para dar cobertura a roubo de aliados /amigos

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <- ele de Hit
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <-- ele de Gn mandando os aliados roubar , reparem chat
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <-- ele dentro do cofre e equipando la dantro /kitsocio reparem o seguinte se ele é gn deveriam ter iniciado combate com o mesmo ai seria impossivel ele equipar antes de 20 segundos , isso não ocorreu e ele entro no cofre e ficou la .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <-- avisei /d que postaria forum ...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <-- /vercombates em momento algum iniciam combate com lightblue ....
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <-- o mesmo ficou bravo quando disse que iria postar forum .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <--- minutos dps de tudo isso , ele retornou para a Hit , o que me levou a crer que estava la apenas para dar cobertura e avisar os aliados dele quando cop ser aproximasse , creio que logo proximo ao fim do roubo o mesmo daria /pedircontas para pegar o dinheiro do roubo se tornando assim 1 ato ant- rpg !

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
sim mandei /d falando que ele estava de gn acobertando roubo , o cara se fez de doido ainda me ofendeu , então quero que ele se lasque .

Lightblue
Lightblue
Novato
Novato

Resolvido
Bom, primeiro que essas suas screenshot dizem nada. Dei entrarorg na GN e avisei no ts que estava indo evitar. Na sua SCREENSHOT mostra o quê? Em nenhum momento fui/pratiquei o ato ANT-RPG.  Fiquei bugado em baixo da pedra como mostra as screenshots. não entrei no local de roubo e nem mesmo me equipei. Simplesmente cair em baixo da pedra e fiquei lá, e eles não conseguiam me matar. fiquei mandando /relatório pra me sicronizar. segue as screenshots: 

como mostra o administrador me sincronizou e não adiantou. Dei /pedircontas e /entrarorg para sair daquele local.

Peço reversa, pois tentei de todo jeito conversar com ele. Chamei no ts, mandei as provas e expliquei tudo a ele e o mesmo quis continuar com essa denúncia sem sentido.

Ótimo dia.

iParMallaT_CrenshaW
iParMallaT_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
forjando , suas prints mostram que você estava em baixo da ilha 3 minutos apos o ocorrido , ta tentando dar 1 de malandro -.-'
você é socio , era só pedir no /v que rapidinho iriam te sincronizar , ai você quer que eu acredite que tu ficou + de 3 minutos preso dentro de 1 pedra sem fazer nada com socio podendo sair e entrar em outra org , pelo amor né , só 1 doido pra acreditar nisso .

Tio_Staff
Tio_Staff
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia UP!
O acusado será punido por ANT-RPG (150 minutos)
[*NEW]TOTALMENTE PROIBIDO OFICIAIS DA SAMU/GOVERNO PARTICIPAREM DE ROUBOS PARA FINS LUCRATIVOS E FERIR COPS E OUTRAS FUNÇÕES ANT-RPG COMO DAR ROLES COM PROCURADOS PARA TROLL E ETC.
PUNIÇÃO350 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO POR ESTAR NO ROUBO OU PARTICIPANDO DE ASSALTOS/ANDANDO COM PROCURADOS E CASO TENHA MATADO/FERIDO COPS SERÁ ADICIONADO MAIS TEMPO POR CADA DM QUE SERIA 300 MINUTOS.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: