Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
guerreiro_
guerreiro_
Novato
Novato

Recusado

[9/2/2019] Denunciado: [CV] The_Dkz - DM #42680Postado

ID Denuncia:
42680

Motivo:
Eu cumpri o contrato no player Maria_Outlaw quando derrepente mesmo ja ter aparecido no chat que ela morreu por contrato esse outro player (the_dkz) da mesma org dela fez DM em mim! sendo que eu nem tinha atirado nele nem nada. se eu não tivesse cumprido o contrato ainda tudo bem, mas acontece que eu já tinha cumprido o contrato e o player estava ciente disso e mesmo assim cometeu DM, Peço a punição adequada a ele obrigado.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
sim mandei msg e ele disse que estava certo em me matar

Dkz_SiLLenTz
Dkz_SiLLenTz
Novato
Novato

Recusado
Bem, explicando rapidamente a situação antes de qualquer coisa:
Estava no PG eu, a assassinada Maria_OutlaW ouvindo música quando ela tomou dano de sniper e começou a mirar na direção do prédio que fica ao lado do PG. Quando eu vi ela mirando, resolvi mirar igual e eu ate tentei te matar antes de acertar HS nela.
Bem, se observarmos as prints, as 3 primeiras são eu vendo seu tiro vindo em direção a ela e acertando o HS. Dá pra ver claramente que eu estava ao lado dela e já mirado na sua posição que assim que acaba a animação do HS,  te matei com outro.
Explicada a situação, vou dar meu ponto de vista. Eu presenciei o assassinato, estava ao lado, já estava mirando em você antes e a minha ação imediata foi revidar o que você fez. Acho algo bem razoável pra alguém que estava ao lado... só agi em defesa da membro da org que estava ajudando.
Olhando por esse lado, seria até razoável entender eu atirar em você praticamente no mesmo instante que matou ela (e parou a animação do HS), estranho seria eu ver você matar o membro e simplesmente tirar a mira da sua cabeça e continuar dançando como se nada tivesse acontecido... acho que é até uma questão de bom senso. Por isso nem esperava que você realmente viesse denunciar isso.

Eu entenderia como DM caso fosse uma situação do tipo: você cumpre o seu contrato no PG, eu tô lá na HQ e ela me conta quem matou, ai eu saio da HQ atrás de você onde quer que você vá pra te matar. Nessa situação eu concordo que já passou um certo ''período'' de ser aceitável revidar o combate. Mas nesse caso, o único tempo que passou entre o contrato e a sua morte foi o tempo de animação dos hs que foi aproximadamente 12 segundos das duas animações.

Considerando essa situação, só peço que o administrador responsável olhe com bom senso para ela que é um tanto complicada. De toda forma, aceitarei o resultado e peço desculpas ao denunciante se agi mal.

Última edição por The_Dkz em Seg Fev 11 2019, 02:59, editado 1 vez(es) (Razão : correções visuais e de concordância)

Zikita_Staff
Zikita_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia considerada FAIL.

Após a analise das provas, o denunciado não será punido.

Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: