Seja VIP: CLIQUE AQUI
FIQUE ATENTO PARA A INFORMAÇÃO SOBRE A ÁREA DE DICAS E SUGESTÕES, CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bruxao_
Bruxao_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
278676

Motivo:
Estava cumprindo alguns contratos de hitman, então entrei no ts dos hitmans, quando se aproximou do casarão dei /entrarorg nos triads, onde não deu nem tempo pedir senha do ts e já me demitiram duas vezes e deram blacklist.

Acho que sócio tem esse beneficio de entrar na org que ele desejar. Então fui desfrutar desse beneficio e tomei blacklist.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Shurisu_
Shurisu_
Novato
Novato

Recusado
Sério que tenho que responder isso? KKKKKKK vc tava de Hitmans, na verdade SEMPRE cola de Hitmans, daí pq estamos ganhando casarão vc vem tentar colar? o mesmo nem se deu ao trabalho de sair do TS da org rival. Muitos de nossos membros não possuem MIC e se comunicam via /ga, o mesmo poderia passar as mensagens para o rival via TS. Segue anexo das provas:

Bruxao_
Bruxao_
Novato
Novato

Recusado
Eu entrei o casarão ainda iria começar como mostra na sua primeira print lá, entrei as 18:59:18. E outra você não deu nem tempo de pedir a senha do ts já demitiu e dps deu black ...

Só queria aproveitar meu sócio, só isso.

Shurisu_
Shurisu_
Novato
Novato

Recusado
Não vou discutir, aguardando o veredito da administração.

Tio_Staff
Tio_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia FAIL!
Você entra em uma organização e fica no TS da rival logo no momento da guerra, algo errado nisso.
Sobre a black list vou verificar se você vai permanecer ou não, e entro em contato no TS.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: