- Bruxao_Novato
[10/2/2019] Denunciado: [Triads] Shurisu_HassborN - BlackList INDEVIDA #278676Postado em Dom Fev 10, 2019 6:39 pm
ID Denuncia:
278676
Motivo:
Estava cumprindo alguns contratos de hitman, então entrei no ts dos hitmans, quando se aproximou do casarão dei /entrarorg nos triads, onde não deu nem tempo pedir senha do ts e já me demitiram duas vezes e deram blacklist.
Acho que sócio tem esse beneficio de entrar na org que ele desejar. Então fui desfrutar desse beneficio e tomei blacklist.
Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
278676
Motivo:
Estava cumprindo alguns contratos de hitman, então entrei no ts dos hitmans, quando se aproximou do casarão dei /entrarorg nos triads, onde não deu nem tempo pedir senha do ts e já me demitiram duas vezes e deram blacklist.
Acho que sócio tem esse beneficio de entrar na org que ele desejar. Então fui desfrutar desse beneficio e tomei blacklist.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Shurisu_Novato
Re: [10/2/2019] Denunciado: [Triads] Shurisu_HassborN - BlackList INDEVIDA #278676Postado em Dom Fev 10, 2019 7:39 pm
Sério que tenho que responder isso? KKKKKKK vc tava de Hitmans, na verdade SEMPRE cola de Hitmans, daí pq estamos ganhando casarão vc vem tentar colar? o mesmo nem se deu ao trabalho de sair do TS da org rival. Muitos de nossos membros não possuem MIC e se comunicam via /ga, o mesmo poderia passar as mensagens para o rival via TS. Segue anexo das provas:
- Bruxao_Novato
Re: [10/2/2019] Denunciado: [Triads] Shurisu_HassborN - BlackList INDEVIDA #278676Postado em Dom Fev 10, 2019 11:26 pm
Eu entrei o casarão ainda iria começar como mostra na sua primeira print lá, entrei as 18:59:18. E outra você não deu nem tempo de pedir a senha do ts já demitiu e dps deu black ...
Só queria aproveitar meu sócio, só isso.
Só queria aproveitar meu sócio, só isso.
- Shurisu_Novato
Re: [10/2/2019] Denunciado: [Triads] Shurisu_HassborN - BlackList INDEVIDA #278676Postado em Seg Fev 11, 2019 12:54 am
Não vou discutir, aguardando o veredito da administração.
- Tio_StaffParticipativo
Re: [10/2/2019] Denunciado: [Triads] Shurisu_HassborN - BlackList INDEVIDA #278676Postado em Qua Fev 13, 2019 10:50 am
Denuncia FAIL! Você entra em uma organização e fica no TS da rival logo no momento da guerra, algo errado nisso. Sobre a black list vou verificar se você vai permanecer ou não, e entro em contato no TS. Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada. Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas. |
- Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: