ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Segundobr
Segundobr
Novato
Novato

Recusado
Opa amigo,N sei se vc nunca ouviu falar de algo chamado LAG,mas infelizmente esse LAG existe no samp,Entao pode ser q para o Shigeo,ele n estava em cima de vc,alias,como ele revistaria um player em baixo do carro?,Qndo for denunciar alguem,preste mais atençao Wink

Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Recusado
Cara no meu monitor eu n estava com o carro encima de vc...pode ser algum bug de lag...E OBVIAMENTE eu n colocaria um carro encima de vc no meio de uma abordagem logo vc n poderia dar /hd...n tenho prints pois como ja disse pra mim eu n estava encima de vc...
Peço reversa por tentar forja uma denuncia

Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Recusado
Cara como ja disse eu n tenho prints Ja q pra mim o carro estava na sua frente...Dps q meu lider foi dizer tire o carro de cima dele...Agr toda esquina que eu andar tenho q tirar print?
para mim estava normal n tenho culpa se eu estava lag

Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Recusado
E porque em santa conciencia eu iria tentar matar vc q nem estava pr?se era apenas uma abordagem pq eu ira matar vc?bugs acontecem agr se vc n reconhece q foi um bug o problema ja n é meu...
Espero alguma resposta da adiministracao

Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Recusado

EIS A QUESTAO COMO VOU PROVAR?Postado

hadeS_RLLz escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara como ja disse eu n tenho prints Ja q pra mim o carro estava na sua frente...Dps q meu lider foi dizer tire o carro de cima dele...Agr toda esquina que eu andar tenho q tirar print?
para mim estava normal n tenho culpa se eu estava lag
PROVE QUE FOI LAG!
COMO VOU PROVAR Q FOI LAG?BUGS GERALMENTE ACONTECEM AGR SE VC ACHA Q NO JOGO N TEM BUGS DE LAG TENHO Q DIZER Q VC ESTA ERRADO
VOU TER Q VOLTAR NO TEMPO E GRAVAR PRA PROVAR?
MDS EM MANO

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: