Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
76720

Motivo:
ESTAVA NA RUA DE BOAS QUANDO 2 FEDERAIS ME DERAM 2 SU INDEVIDO VIDE IMAGEM, SEM /VOZ OU /M

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
NÃO

Adriano_Angels
Adriano_Angels
Conhecido
Conhecido

Recusado
Só aparece um /su e você voando, clara tentativa de forja.

Aguardando membro e decisão administrativa.

Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
EXATAMENTE O QUE VCS FAZEM FICAM APLICANDO SU INDEVIDAMENTE, PROVE CONTRA!!

Adriano_Angels
Adriano_Angels
Conhecido
Conhecido

Recusado
O /su foi aplicado CORRETAMENTE! O denunciado não pode vir comentar a denúncia porém o mesmo me mandou as contra-provas:

Solicito reversa pois esse Player Leonardo está a semana inteira tentando forjar denúncia contra outros COPs, denunciando sempre pelo mesmo motivo, mesmo estando errado!

Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
OLHA E O SEGUINTE SE VC ACHA QUE ESTOU A FAZER DE MÁ FÉ ISSO JÁ NÃO É DA MINHA CONTA!!

SE VC QUE FORA MORTO NAQUELE INSTANTE E NÃO FEZ NADA, ASSIM COMO PODERIA SER O INVERSO E EU PERDER O CONTRATO JÁ NÃO É PROBLEMA MEU TBM.

AGORA SEUS AMIGOS TOMARAM AS SUAS DORES E ME DERAM /SU IN-DE-VI-DO. 

POR FAVOR ENTENDA MINHA SITUAÇÃO E DE OUTROS PLAYERS TBM NOVATO QUE TBM SOFREM COM O MESMO PROBLEMA, POIS AS ORGS COPS O QUE MAIS FAZEM NESTE SERVER É DAR /SU. POR QUALQUER RAZÃO!!!

SE ACHAM QUE ESTOU INVENTANDO? PEÇO A GENTILEZA DE ADMINS E HELPERS FICAREM DE TV NAS ORGS COPS E MONITORAREM. 

O /SU É DADO A TORTO E DIREITO.

Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). 

7 - Totalmente proibido COPS ficarem usando o /su indevidamente no servidor.

Adriano_Angels
Adriano_Angels
Conhecido
Conhecido

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). 

7 - Totalmente proibido COPS ficarem usando o /su indevidamente no servidor.

Você não é novato e tá agindo de má fé SIM!

Se você não sabe, o /su PIA (porte ilegal de armas) é aplicado quando alguém que NÃO É segurança ou cop está com arma na mão, e você usou uma arma pra fazer seu contrato.

Não entendo sua denúncia ou porque você acha que você está tão certo. A verdade é que ali faltou um /su homicidio e você está reclamando de barriga cheia.

O problema não são os cops, o problema é a desonestidade daqueles que se incomodam com /su por não saberem as regras e tentam prejudicar a gameplay dos outros.

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: