ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
19245

Motivo:
TAVA DE BOA QD UM GATE ME DEU SU ANTES DO /VOZ OU /M VIDE IMAGEM, SEM AO MENOS CHAMAR A ATENÇÃO DO OCORRIDO JA RECEBI UMA PUNIÇÃO

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
NÃO

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
A QUESTÃO É:

ANTES DO SU VC DEVE MANDAR /VOZ E /M, PELO MENOS FOI ASSIM QUE APRENDI QUANDO FUI COP.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). 

7 - Totalmente proibido COPS ficarem usando o /su indevidamente no servidor.

SEM CHORO E NEM VELA.

Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). 

7 - Totalmente proibido COPS ficarem usando o /su indevidamente no servidor.

SEM CHORO E NEM VELA.
SUB LIDER GATE

1- Cresça e comente as coisas civilizadamente e não como uma criancinha de 10 anos, "SEM CHORU HUR DUR"

2- A regra que você enviou é sobre uma ocorrência em local de ROUBO, saberia disso se tivesse o mínimo de senso de interpretação de texto

3- Não é necessário o uso do /voz se o indivíduo está com porte ilegal de armas, afinal o /voz é usado SOMENTE QUANDO O INDIVÍDUO JÁ ESTÁ COM NÍVEIS DE PROCURADO, afinal eu irei mandar voz de prisão para um indivíduo que não está procurado? Ou mesmo um exemplo, como irei mandar /voz para um indivíduo que começou a atirar em mim sendo que assim que eu terminar de digitar eu já estarei morto? Exatamente para isso que a regra diz que eu posso revidar na hora assim que o indivíduo abrir fogo, e pelo jeito deveriam haver mais regras detalhadas já que existem portas feitas você que não tem sequer a capacidade de interpretar uma frase ou ter bom senso T.T

4- SU INDEVIDO? MEU QUERIDO, a regra é clara:
- /su PIA(Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.

Na sua própria imagem mostra que você estava com arma na mão, você provavelmente era de outro servidor para ter aprendido tal procedimento, mas aprenda que aqui o procedimento é outro.

@Denúncia fail

Membro não será punido.

Narfou1_Bratva
Narfou1_Bratva
Novato
Novato

Recusado
PRINTS DO PLAYER: ''Leonardo_Sartori'', de CIVIL COM A POSE DE UMA AK-47: https://imgur.com/a/czMjxUT

Tio_Staff
Tio_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia totalmente fail.

Apenas COPS e Governo podem usar arma.
O porte funciona apenas para você ter a arma, não quer dizer que poderá usá-la em público.
Peço que leia as regras do servidor:
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Just believe in your dreams!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: