ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
31070

Motivo:
Mandamos /voz de prisão para um procurado em frente a 24/7 da prefeitura, então o acusado do nada atira no nosso carro de bazuca, explodindo e matando um membro nosso e como podem ver chequei o /procurados e o indivíduo não possuía níveis de procurado, não tendo motivo nenhum para o mesmo reagir ao /voz.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Conhecido
Conhecido

Resolvido
olá, no vídeo não mostra eu bazucando ninguém, estava apenas praticando um parkour pela cidade de los santos!!! alô admin, você consegue ver eu com bazuka na mão? não né, então se não ta no vídeo não é verdade!!

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
[info="Denúncia movida para a área correta."][/info]

Staff Fórum BPShox since 19.01.2019
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:olá, no vídeo não mostra eu bazucando ninguém, estava apenas praticando um parkour pela cidade de los santos!!! alô admin, você consegue ver eu com bazuka na mão? não né, então se não ta no vídeo não é verdade!!
kkk tanto que a bazuca veio de cima, só você estava la em cima, e após o  tiro magicamente você sai voando na direção oposta, vocês são umas verdadeiras comédias, são homens o bastante pra querer fazer tudo oque pensam para atrapalhar o jogo dos outros mas colocam o rabinho entre as pernas na hora que algo está contra vocês, vou nem perder mais meu tempo respondendo gente igual a você.

spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:olá, no vídeo não mostra eu bazucando ninguém, estava apenas praticando um parkour pela cidade de los santos!!! alô admin, você consegue ver eu com bazuka na mão? não né, então se não ta no vídeo não é verdade!!
kkk tanto que a bazuca veio de cima, só você estava la em cima, e após o  tiro magicamente você sai voando na direção oposta, vocês são umas verdadeiras comédias, são homens o bastante pra querer fazer tudo oque pensam para atrapalhar o jogo dos outros mas colocam o rabinho entre as pernas na hora que algo está contra vocês, vou nem perder mais meu tempo respondendo gente igual a você.

lacrou migxs!!!!!

Sick_Staff
Sick_Staff
Popular
Popular

Resolvido
Player será punido, podemos ver claramente que so havia o mesmo no local.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: