ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lk
Lk
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
564107

Motivo:
Decidi vir aqui postar a denúncia, visto que essa criança segue fazendo DM e cometendo Anti RPG.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Máximo que ele faz é DM e xingar no /d

FanatiC
FanatiC
Novato
Novato

Recusado
Bom,Vamos aos verdadeiros fatos, Nós estávamos rondando e eu como estava em motorista capotei o carro, logo após isso ficamos um tempo no local, pouco tempo depois apareceu Vocês da PC e começaram a nos insultar , o que você disse que nos estávamos somente xingando no /d é mentira tbm n temos o por que xingar sua laia, e outra você pediu para matar de acordo com o que sei isso é ant-rpg. Denuncia forjada se der fail peço reversa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] marquei para postar o outro vídeo

Vídeo 1 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

NinFeTa_Scarface
NinFeTa_Scarface
Novato
Novato

Recusado
Nas prints mostram você pedindo pra ser morto.
Aguardando reversa.

Lk
Lk
Novato
Novato

Recusado
Que autoridade vocês tem pra pedir reversa? É sabido que a ORG de vocês é totalmente ANT-RPG, rondam de bando dando tiro de bazuca por tudo, fora DM e xingamento no /d. Tem nem vergonha na cara de vir falar isso aqui rapaz, não faz nem 2 dias que botei no carandiru um membro de vocês, e vou seguir fazendo isso, ORG ANT-RPG do *******

NinFeTa_Scarface
NinFeTa_Scarface
Novato
Novato

Recusado
Amigo, entenda uma coisa, você denunciou meu membro por DM.
Eu acho que não faz sentido você dizer que somos ant-rpg e que xingamos no /d nessa denuncia.
E é um direito de todo o usuário do forum pedir reversa de uma denuncia.
Um grande abraço por trás Very Happy

Boltada_GoldeN
Boltada_GoldeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia @FAIL
Motivo: Além do denunciante ter cometido DB no Exército em questão, o mesmo pediu para mata-lo, como prova a print do próprio. Sendo assim, os dois lados estão errados.

Para consultar as regras [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: