Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
lucifer_InSaniTy
lucifer_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
237726

Motivo:
estava na guerra e o indevido pulou na agua e se matou ta bem claro no video espero punição

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@SoLuTioN_Vegeance

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

BielDoArrocha
BielDoArrocha
Novato
Novato

Aceito
Ele pode muito bem ter pulado na água não com a intenção de não dar pontos...
Caso a denuncia dê UP, player será punido na organização.

SoLuTioN_Vengeance
SoLuTioN_Vengeance
Novato
Novato

Aceito
mais um forjando? então quem pulou na água primeiro foi você, ja estava morrendo fui pra te matar e acabei caindo junto. após isso me matei para continuar participando da guerra...
caso der fail peço reversa por tentar forjar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

lucifer_InSaniTy
lucifer_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
eu cai de avião la pq fui abatido e segundo eu pelo menos foi rpg n mim matei ent espero punição do mesmo

SoLuTioN_Vengeance
SoLuTioN_Vengeance
Novato
Novato

Aceito
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu cai de avião la pq fui abatido e segundo eu pelo menos foi rpg n mim matei ent espero punição do mesmo
Como na minha print mostra, você está na água primeiro, e se estivesse com hydra/hunter ele ainda iria estar com você afundando, e você estava sem colete o que mostra q eu estava indo atras de você. OBS: com a explosão no caso como disse ter sido abatido não teria como ter escapado vivo.

lucifer_InSaniTy
lucifer_InSaniTy
Novato
Novato

Aceito
tlvz seja pq pulei do avião neh mano n posto mais aki espero punição do mesmo obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boltada_Staff
Boltada_Staff
Conhecido
Conhecido

Aceito
Denúncia @UP
Motivo: A prova do denunciante comprova o ato ant rpg do denunciado, além do mesmo ter assumido o suicídio para voltar para guerra.
Será punido por ant rpg.

Para consultar as regras [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Aceito

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: