ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
59268

Motivo:
Estava rondando com meu amigo e abordei um suspeito, o kevin, porem era muito perto da peni, então algemamos e elvamo ele na peni, chegando la vi uns gn ( chamei de gate ) falei no chat no(imagem 2 ) que se eles roubassem o preso eu ia printar, e segundo depois quando o preso entrou na peni ele simplesmente deu /prender. roubou meu preso. só ver o chat, o id do suspeito.
(caso queira entender mais, veja as imagens e leia o titulo de cada imagem)

Provas
imgur.com/a/AycDCsb
imgur.com/a/E4NL565
imgur.com/a/aiiN75Z

Jogador Denunciado:
@Dangerlb_Vengeance

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
falei que ia denunciar-lo e ele falou: metade do server faz isso, procura saber antes de falar merda blz? então eu na duvida chamei um helper e o helper falou que eu podia denunciar.

NinFeTa_Scarface
NinFeTa_Scarface
Novato
Novato

Resolvido
Caso a denuncia de UP, player será punido dentro da organização.

Dangerlb
Dangerlb
Novato
Novato

Resolvido
Como mostra nas print os 2 membros que iam prender o suspeito estavam no carro e o suspeito estava na porta da penitenciaria. Como não tinha visto eles no portão pensei que tinham morrido, ai como bom policia fui lá e prendi o suspeito.

Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
Tem certeza que eu tava muito longe? eu dei /prender e vc roubou no MESMO TEMPO MESMO TEMPO, 20:48:08 que vc prendeu, pode ver que falou que o suspeito tava longe de mim, ou seja, preso já. pq ? pq alguem robuou. com certeza vc é um bom cop, bagunça a org, me xinga por saber as regra de COP, rouba presos e ainda quer forjar essa denuncia.

Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
Analisa o 3 link de PROVAS. pra vc ver, e leia o titulo, amigo, vc sabe que vc não é bom cop e sabe que foi proposital pra rir com seus amigo da org no ts.

[edit] pensou que eu tinha morrido? kkkkk tá bom, entrei na peni pra dar /prender junto contigo e morri sim, com certeza.. me poupe, se eu tivesse morrido ia aparecer no chat kill, e mesmo  assim o preso ia pro meu amigo da BOPE.

Dangerlb
Dangerlb
Novato
Novato

Resolvido
Nenhuma das imagens mostrar você dentro da peni ou pelo menos perto da entrada com o preso. Infelizmente não sou adivinho pra saber de quem era o preso então mesmo se aparecer no chat kill não tinha como eu saber.

Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
Querido, quando se dá /prender em algum suspeito fala que so pode na cela penitenciaria, e eu tirei print do chat quando tava na cela penitenciaria já, que apareceu que o suspeito tava longe na MESMA hora que vc prendeu... rs, vem falar de peni não... eu tava lá dentro, vc q é cop sabe disso Very Happy

Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
Se eu tivesse dado /prender em algum procurado so fala que pode prender na penitenciaria. caso não saiba, então no 3 print onde dei /prender, fala 'voce está muito longe do suspeito'e não que so pode na peni.

Lek0_Staff
Lek0_Staff
Elite
Elite

Resolvido
Será punido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lembranças: