Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Thaua_
Thaua_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
96887

Motivo:
Subi na viatura do mesmo e foi mandado dois /m pra eu descer do veículo, eu obedeci, puxei minha R1 e desci, escrevi no chat, na hora de ir embora, o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], me deu /su vandalismo e /su DOP, porém, eu obedeci o /m e já tava na minha R1 quando foi mandado o /su DOP. Caso queira ter certeza do que eu estou falando, basta olhar o chat, olhe o horário que eu puxei minha R1 de inv e a hora que deram /su DOP. Quem estava dirigindo era outro membro da ROTA, ele estava indo embora quando foi aplicado o /su, tanto que fez a volta pra me prender, provavelmente nem ele sabia que ia ser aplicado o /su, isso mostra que realmente eu obedeci o /m, não sei se o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] estava com lag no momento, eu tenho quase certeza que não, porém pode acontecer. 

OBS: Puxei R1 de inventário as 21:48:52, logo após eu tiro print da viatura indo embora e eu de R1, sem /su aplicado em mim, nem nada, 21:48:59 foi aplicado o primeiro /su, eles já estavam indo embora e fizeram a volta.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Liguei pro líder da rota pra tentar resolver e a palavra do mesmo foi ''se VIRAA'' depois desligou a chamada, tentei mandar /sms e o crianção ficou flodando ''se VIRAAAAAAA'', então resolvi denunciar.

TCel_Monteiro
TCel_Monteiro
Popular
Popular

Recusado

CORREGEDORIA ROTAPostado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CORREGEDORIA ROTA

INFORMAMOS QUE O DENUNCIANTE RECEBEU /SU VANDALISMO PQ AGIU COM VANDALISMO AO SUBIR NA VIATURA SENDO ESTA PATRIMÔNIO PUBLICO CARACTERIZANDO ATO DE DEPREDAÇÃO DE PATRIMONIO PUBLICO E SU DOP POR NAO TER SAIDO DE CIMA MESMO DEPOIS DE (2) /M COM PEDIDO PARA DESCER.

E AINDA (DESRESPEITOU) OS POLICIAIS FAZENDO (PIADINHA) DIZENDO "VRUM" depois que saiu mostrando falta de postura RPG.

E ALEM DE SABER QUE NAO DEVERIA SUBIR EM UMA VIATURA FEZ QUESTAO DE PEGAR A MOTO DE INVENTARIO EM CIMA DA VIATURA !!!

OS /SU FORAM APLICADOS APOS ELE TER DESCIDO PQ O RESP PELA APLICAÇAO JA ESTAVA DIGITANDO OS COMANDOS
FOI ANT RPG E AINDA FEZ DENUNCIA....

PROVAS:

Jeredy_Chavoso
Jeredy_Chavoso
Novato
Novato

Recusado
O acusador estava desde a penitenciária dançando em cima da viatura, então paramos demos a 1ª voz para que ele descesse, ele abre o inventario depois dou outra voz e ele começa a dançar em cima da viatura, então foi dai depois da 2ª voz que ele não acatou e começou a dançar em cima da viatura que apliquei o vandalismo e o DOP

-https://imgur.com/a/RXiqxyV

Thaua_
Thaua_
Novato
Novato

Recusado
Como pode nas provas do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], eu já não estava mais em cima da viatura e já estava na minha R1, quando ele estava digitando o /su vandalismo, que foi o primeiro /su antes do DOP. 
O /su indevido foi o DOP, pelo simples fato de ter me dado sendo que eu já tinha descido da VTR e já estava indo embora, só olhar o tempo que foi dado o /su DOP, eu obedeci e sair de cima.

Em relação ao ''vrum'' foi por ter pegado minha R1, e isso não vem ao caso, posso comentar e digitar o que eu quiser, portanto que não ofenda ou incomode alguém.

''E SU DOP POR NAO TER SAIDO DE CIMA MESMO DEPOIS DE (2) /M COM PEDIDO PARA DESCER.'' - Você está cego TCel? eu já tinha descido da VTR cara, não tinha o porque dar o /su DOP, /su que é utilizado por desobediência, onde eu obedeci e sair de cima da sua viatura, você mesmo já estava indo embora quando seu membro deu o /su.

O mesmo fala que seu membro estava digitando o /su, porém eu tinha descido da VTR, demorou alguns segundos e foi aplicado /su vandalismo, e em seguida, mesmo ele vendo que eu já estava indo embora, aplicou o /su DOP, como pode ver na prova do mesmo, ele ainda estava digitando /su vandalismo e eu já estava indo embora, mesmo ele vendo que eu obedeci ele deu o /su DOP por desobediência.

Sobre a dança na viatura, é um MOD que baixei pra gravar um vídeo no servidor, é um MOD que tem todas as danças do /dance juntas em uma só, que é ativada quando aperta ''Backspace'', toda vez que vou apagar alguma mensagem, o meu personagem dança, esqueci de retirar o MOD, porém já fiz retirada do MOD neste exato momento.

A questão aqui é o /su DOP indevido, independente da situação, foi mandado /m e eu desci, depois foi aplicado um /su DOP indevido, eu já estava saindo do local, e as provas do mesmo prova isso, subi na viatura e desci obedecendo o /m deles, a partir dai não pode mandar o /su DOP.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Tento resolver in-game antes de denunciar qualquer pessoa, tentei conversar com TCel e o mesmo não deu a minima e mandou levar fórum, então eu trouce.

Última edição por Thaua_ em Seg Mar 04 2019, 11:09, editado 1 vez(es) (Razão : MOD de dança.)

Boltada_Staff
Boltada_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia @FAIL
Motivo: irei usar o bom senso nessa denúncia, pois é comprovado que o mesmo subiu de surf na viatura, e ao ser ordenado para que o mesmo saísse de cima, em vez de acatar na hora o mesmo falou "calma" e pegou sua moto, e ao sair ainda gastou onda no "vrum vrum"

Para consultar as regras [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: