Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Aceito
ID Denuncia:
868416

Motivo:
Me rendi numa boa pros cara e esse mano me matou.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@[J]ona[T]han_Derby

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Guvis_Angels
Guvis_Angels
Novato
Novato

Aceito
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]''1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é ''

''OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW''

Denuncia fora do padrão, sem o /vercombates.
Considerado @fail, jogador não será punido, pois suas provas são insuficientes.

Jhonny_Derby
Jhonny_Derby
Novato
Novato

Aceito
Suas provas são insuficientes para me incriminar, estou sem contra provas , mas como a regras  do servidor fala, e como meu Líder comentou, sua denuncia está fora dos padrões, então é considerada @fail

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Aceito
Está escrito ali que depende do bom senso do administrador e como mostra as minhas ss eu dei /hd com a vida totalmente CHEIA.

O tempo da primeira print quando você começou atirar até vc me matou foram 5 segundos, sendo assim não tive reação nenhuma, eu só queria ser preso e você me matou sem motivo.

Olhe as ss também, nem /m vocês mandaram eu me rendi por livre e espontânea vontade, se eu tivesse atirado seria dm da minha parte já que vocês não mandaram /m.

Guvis_Angels
Guvis_Angels
Novato
Novato

Aceito
Vamos lá:
1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é ''

E repetindo de novo a nova regra:
''OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW''

Como falei está sem /vercombates, então está fora dos padrões.

Como vc falou na sua resposta agora, vc se rendeu e ele te matou, mas pq será? vc iniciou combate com ele?, ele te deu algum tipo de /su th rp h ? não sabemos pois nem ele tem provas para se defender, e nem vc tem provas do /vercombates que vc n iniciou nenhum tipo de combate com ele, então sua denuncia não tem sentido, se vc não tem provas do /vercombates, tá claro que é forja.

Encerro aqui e aguardo avaliação da administração

.

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Aceito
Pois é, ele é cop e é obrigado a tirar ss antes de agir para ter provas caso seja denunciado. Ele não tem provas porque ele fez dm

Enviado pelo Topic'it

Pedro_alves
Pedro_alves
Novato
Novato

Aceito
Bom, o mesmo pediu contas da organização hoje, portanto não faz mais parte da corporação!

Boltada_Staff
Boltada_Staff
Conhecido
Conhecido

Aceito
Denúncia @UP
Motivo: A prova do denunciante comprova o acusado matando o mesmo rendido(/hd). 
Denunciado será punido por matar rendido.

Para consultar as regras [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Aceito

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: