Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
DarK_Helper
DarK_Helper
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
20834

Motivo:
Eu estava na DP, tinha ido cumprir um contrato , quando dei a facada a Zikita kickou por som em area neutra, até ai ok, do nada o Hungria começou a disparar tiros em minha direção, tudo bem que ele é GOV e eu estava procurado, mais o que eu aprendi é que sempre se manda /m ou /voz, pois se não é DM, tentei resolver, mais o mesmo me chamou de criança pois eu sigo regras, também o mesmo admite nas imagens a seguir que praticou o DM e ressalta que quem nunca o fez.
Acredito que se o mesmo gosta de fazer DM deve procurar um servidor de mata mata pois aqui é RPG.
Aguardo administração.
(PS: 20 IMAGENS NO TOTAL, COM TIMESTAMP ATIVADO, PRINT DO /VERCOMBATES, MEIO FORA DE ORDEM, porém que for fazer analise é só olhar com cautela que irá entender.)
(ps:² notem que tanto no /vercombates não consta sequer um tiro de minha parte contra o acusado, fora seu colete e vida cheios que provam isso.)
(PS:³ entrei no gov para falar com o lider dele para tentar conversar, porém a unica solução foi vir aqui pelo desaforo do mesmo, antes de entrar no gov eu estava de hitman.)

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Tentei, mais não teve negociação, pois o mesmo ao invés de se desculpar, veio se crescer e achar que estava certo.

Gav_Kalashnikov
Gav_Kalashnikov
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Bom que você explicou direito mostrou todos Prints e tudo certinho, eu não tinha entendido bem no jogo, mas foi bem Postar Pois me mostrou o lado certo da Moeda Neutral  Um contando uma história diferente :/

Membro será Devidamente Punido  dentro da Organização .

DarK_Helper
DarK_Helper
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado por me compreender Gav, peço desculpas por ter que vir aqui fazer a denuncia contra um membro seu, detesto esse tipo de coisa, um pedido de desculpas já seria o suficiente, porém como eu falei, o mesmo se cresceu, me ofendeu, e veio querer ter razão, ficarei no aguardo da administração e sinto muito pelo ocorrido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É meu fan? Use e abuse

Adm TS³
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco!
SUPORTE POR VOZ 24HRS
Sick_Staff
Sick_Staff
Popular
Popular

Resolvido
Será punido pelo ato.