Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
ID Denuncia:
78210

Motivo:
Além de me matarem com somente 1 /m fazendo assim o DM, ainda me mataram voando de jetpack, o que é proibido também.
20 - Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (revista) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS. Caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (/M INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop/fuga já com o /vdp aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Thales_Rick, Odraudeziul, Luan_Dieckmann

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Striker_Redwood
Striker_Redwood
Novato
Novato

Recusado
Não estava ciente desta regra do jetpack. Como você com certeza sabe, estou a menos de 3 meses no servidor, apesar disso não justificar o ocorrido.
Foram enviados 2 /m como pode ver na minha screenshot abaixo: 
Abraço e bom jogo.

Admin TS Trainee
23.02.19
-
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Independente, na minha tela só chegou 1 /m, primeiro que vocês nem deveriam mandar /m pra mim. Segundo que deveriam chegar mais perto. Não é assim manda /m e mata, cadê o /su dop? su fuga? su rp? Que eu saiba só pode matar se eu revidar, como vou revidar estando voando?

Striker_Redwood
Striker_Redwood
Novato
Novato

Recusado
Nas regras não há nada relacionado a ter que aplicar /su para matar: '' 9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição''.
Utilizamos 2 /m como aparece na screenshot ao lado: https://prnt.sc/mwerh2
Quando começamos a atirar, você se encontrava dentro do território, ou seja, não podemos utilizar o /su.
Essa parte da regra me dá razão, não acha? '' [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele. ''
A screenshot abaixo prova que você passou bem próximo a mim e que demos a voz de procura quando você está bem próximo.

Admin TS Trainee
23.02.19
-
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Qual parte que eu estava de jetpack e você não devia nem pensar em me atirar você não entendeu? Cadê a sua prova que eu estava no tr? Você está insinuando que eu corri de jetpack quando vi vocês?

Eu estava de jetpack o tempo todo, vocês chegaram, mandaram /m e já começaram a me fuzilar, totalmente errados. Fizeram dm e foram contra as regras.

Striker_Redwood
Striker_Redwood
Novato
Novato

Recusado
Essa regra citada por você é referente a revista, dá uma lida no final dela onde há uma observação. Não tem sentido algum não podermos abrir fogo em um procurado que está de jetpack em que os 2 /m já foram aplicados (de acordo com que a regra solicita).
20 - Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (REVISTA) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS. Caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.
Não aplicamos nenhum tipo de /su pois você estava dentro do território, como aparece na screenshot ao lado: https://prnt.sc/mwgwlc (basta olhar no mini-mapa). Você fugiu, mandamos outra voz e abrimos fogo. 
Provas do 2º /M: https://prnt.sc/mwlvtz
Abraço meu amigo!

Admin TS Trainee
23.02.19
-
Scofield_Redwood
Scofield_Redwood
Novato
Novato

Recusado
Caso denúncia UP, membro será orientado e não punido! Acredito de boa fé nos meus membros e sub-líder.

Atenciosamente Scofield_Koerich.

Thrux_Staff
Thrux_Staff
Elite
Elite

Recusado
Denúncia considerada como: FAIL!
No seu print mostra que você havia passado perto deles quando recebeu a voz, e a regra é clara sobre essa questão.
Eles podem sim mandar /voz e fazer os procedimentos padrões caso você passe perto deles e esteja procurado.
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!

FlyinG:
Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: