ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
ID Denuncia:
0

Motivo:
Cheguei na loja de armas 2 e fui recebido a tiros por estes ROTAS, eu não estava procurado e eles não mandaram nenhum tipo de /m.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Jaruco_Sh0t

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

TenCel Takahashi
TenCel Takahashi
Novato
Novato

Recusado
A CONDUTA DO POLICIAL ESTA SENDO AVALIADA.
AGUARDADO POSIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO.

MAJOR TAKAHASHI
SUBCMD ROTA

Jaruco_Sh0t
Jaruco_Sh0t
Novato
Novato

Recusado

.Postado

havia outro procurado ao lado  dele da mesma org em combate, qnd ele abriu fogo em minha direção eu revidei em legítima defesa, não dando tempo de aplicar o su.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Olhe meu /vercombates, em momento algum atirei em vocês, nem procurado eu estavam. Vocês não podiam me matar, a não ser que eu ajudasse os outros e vocês teriam que aplicar /su cumplice.

Olhe sua primeira ss e depois olhe as minhas, eu cheguei quase 1 minuto depois desse acontecimento ai.

Jaruco_Sh0t
Jaruco_Sh0t
Novato
Novato

Recusado
reveja o horário, há apenas 2 segundos de diferença das provas, e ele abriu fogo, porem não acertou, por isso não mostrou no ver combates, que inclusive mostra que eu estava atirando no procurado primeiramente.
 Veja a regra...
 ''Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão 
aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados 
já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.''
Prova de que ele estava em em local de combate com membros de sua org, e das vozes, o mesmo correu em direçao aos policiais na esquina
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

CORREGEDORIA ROTAPostado

REGRA:
se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados 
já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.

O COMBATE FOI INICIADO COM UM MEMBRO DO (CV) "PROCURADO" DENTRO DA REGRA, A VOZ FOI ENVIADA ELES ATIRARAM E A ROTA REVIDOU...

APARTIR DESTE PONTO

A POLICIA NAO É OBRIGADA A MANDAR UMA VOZ PARA CADA CRIMINOSO QUE ENTRA NO COMBATE ! ! !

POR SE TRATAR DE COMBATE ORG X ORG JA EM ANDAMENTO

O DENUNCIANTE CHEGOU NO COMBATE PARA DA APOIO AOS PARCEIROS DELE QUE TROCAVAM TIRO COM A POLICIA
(ROTA+PF) E INCLUSIVE MATARAM POLICIAIS NO LOCAL

O DENUNCIANTE CORREU E ATIROU NOS POLICIAIS E FOI ABATIDO.

DENUNCIA FORJADA PORQUE DISSE QUE NAO FOI ENVIADA VOZ
SABENDO QUE FOI....

ENTAO

MENTIU NA DENUNCIA PRA PREJUDICAR JOGADOR

NA IMAGEM ELE PARTICIPANDO DO COMBATE E CORRENDO "VOZ ENVIA 3 VEZES"
MENTIU DENOVO DIZENDO QUE:

Olhe sua primeira ss e depois olhe as minhas, eu cheguei quase 1 minuto depois desse acontecimento ai.

NESTE VIDEO CURTO PODEMOS VER QUE ELE CORRE NA DIREÇAO DOS COPS
(PAUSE O VIDEO NO INICIO PARA VISUALIZAR)

TEMPO DE DIFERENÇA DAS SS É DE "2 SEGUNDOS" E NAO "QUASE I MINUTO"
MENTIU DENOVO...

1:39:55 - ROTA
1:39:57 - DENUNCIANTE

E POR FIM PODEMOS VER PELO VERCOMBATES DO DENUNCIANTE QUE O COMBATE JA ESTAVA EM ANDAMENTO ENTRE O MEMBROS DA ORG COM OS POLICIAIS DA PF E ROTA NO LOCAL
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven MENTIU PRA PREJUDICAR JOGADOR Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven DENUNCIA FORJADA Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
affraid (CABE REVERSA) affraid

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Como que eu forjei alguma se as minhas ss estão comprovando que PARA MIM não mandaram nenhum /m, ou se acha que eu fui no photoshop editar e tirar as voz do meu chat? kkkkkkkkkkkkkk piadista.

Eu não estava procurado e nem atirei em ninguém de vocês como pode ver no meu /vercombates, para que me mataram se eu estava PARADO e sem nível de procurado? Minhas ss estão ai comprovando o que eu estou dizendo, cop não pode matar se o meliante não atirar e não estiver procurado, minha ss tá ai comprovando que eu não atirei em ninguém.

Por que não postam o vídeo completo ai invés de tirar uma print do vídeo? Isso não comprova nada, só ta mostrando vocês mandando /m, mas /m de procurado e eu não estava procurado e não atirei em ninguém, meu /vercombates prova isso.

POSTE O VÍDEO COMPLETO AI KKKKKKK

EDUARDO_SUZUKI
EDUARDO_SUZUKI
Novato
Novato

Recusado
o que eles mandara nao era uma /m de procurados so olhar

Warns aplicados: 20%
Motivo: Comentando D.F sem ser citado.
Resp.: ewerton_luna

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Independente do /m que eles mandaram, eu não estava procurado e nem levei /su antes de me matarem

Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

atirou nos policiais porem nao acertou POR ISSO NAO CONSTA NO VER COMBATES
"OBVIO"

E SE VC NAO PERCEBEU VOU REPETIR O TEXTO:
(PRESTA ATENÇÃO DESSA VEZ)

REGRA:
se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados 
já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.

O COMBATE FOI INICIADO COM UM MEMBRO DO (CV) "PROCURADO" DENTRO DA REGRA, A VOZ FOI ENVIADA ELES ATIRARAM E A ROTA REVIDOU...

APARTIR DESTE PONTO

A POLICIA NAO É OBRIGADA A MANDAR UMA VOZ PARA CADA CRIMINOSO QUE ENTRA NO COMBATE ! ! !

POR SE TRATAR DE COMBATE ORG X ORG JA EM ANDAMENTO

O DENUNCIANTE CHEGOU NO COMBATE PARA DA APOIO AOS PARCEIROS DELE QUE TROCAVAM TIRO COM A POLICIA
(ROTA+PF) E INCLUSIVE MATARAM POLICIAIS NO LOCAL

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: