ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Luann_Leonn
Luann_Leonn
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
21818

Motivo:
Fato 1: Invasão de HQ estando em apenas 3 e sem /gov. (Punição para os 3)
Fato 2: Odraudeziul me algemando sem eu estar de /HD. (Punição apenas para ele)
Fato 3: Odraudeziul me ofedendo (Punição apenas para ele)

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Thales_Rick Biano

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Fabiano_Silva
Fabiano_Silva
Novato
Novato

Recusado

Resposta da BopePostado

O Mesmo Estava Com /su. Demos/m pedindo pra ele da o /hd ele deu e ficou Desacatando a ordem dizendo que estava na Hq Obs:ele não estava antes na HQ ,Correu ate a HQ ele deu /hd Pedimos para ele da G NO CARRO Mas Desacatou a Ordem Policia e Tomou o /desacato Meu, Como voces Podem Ver Na IMAGEM EU mANDANDO DA /G NO CARRO E ELE AINDA MANDA EU DA SU Tentando Me Enfrenta .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Scofield_x
Scofield_x
Novato
Novato

Recusado
Caso denúncia UP, membro será orientado e não punido! Peço desculpas pelo inconveniente desde já.

Atenciosamente Scofield_Koerich.

Scofield_x
Scofield_x
Novato
Novato

Recusado
Edit1: Você nem usando o timestamp você está. Poderia muito bem ter recebido a voz durante o caminho até a HQ e quando chegou lá (já em combate) decidiu tirar print e forjar denuncia. Novamente freezo que acredito na boa fé de meus membros.

Atenciosamente, Scofield_Redwood.

Warns aplicados: 20%
Motivo: Flood, comentários simultâneos.
Resp.: ewerton_luna

Luann_Leonn
Luann_Leonn
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O Mesmo Estava Com /su. Demos/m pedindo pra ele da o /hd ele deu e ficou Desacatando a ordem dizendo que estava na Hq Obs:ele não estava antes na HQ ,Correu ate a HQ ele deu /hd Pedimos para ele da G NO CARRO Mas Desacatou a Ordem Policia e Tomou o /desacato Meu, Como voces Podem Ver Na IMAGEM EU mANDANDO DA /G NO CARRO E ELE AINDA MANDA EU DA SU Tentando Me Enfrenta .

PRIMEIRO, SEU NICK DO FORUM DEVE SER O MESMO IN-GAME.

SEGUNDO, QUERO QUE VOCÊ PROVE QUE MANDOU AS VOZES DO LADO DE FORA JÁ QUE ESTA DIZENDO QUE ESTOU FORJANDO.

NA MINHA PRIMEIRA PRINT MOSTRA VOCÊS SAINDO DO VEÍCULO E ENTRANDO NA HQ E EU ESTAVA PARADO.

OUTRO FATO, EU IRIA CHAMAR O ADMINISTRADOR POIS ME ALGEMARAM SEM /HD E LOGO APÓS QUE FUI
OFENDIDO, FUI MORTO COM ALGEMAS SEM NEM MUITO MENOS REAGIR!!!

SOBRE O TIMESTAMP

SE EU TIVESSE FEITO A DENÚNCIA DE MÁ FÉ TERIA ABERTO O CHAT PARA TIRAR AS PRINTS, MAS AS PRINTS SÃO TIRADAS NORMAIS E PODE COMPARAR COM A QUE SEU MEMBRO MANDOU.

QUE BOA FÉ DOS SEUS MEMBROS NÉ? VOCÊ FALA COMO SE NÃO TIVESSE MAIS NENHUMA OUTRA DENÚNCIA CONTRA ELES, HAHA!!

Abraços,
Luann_Leonn
Líder do Primeiro Comando da Capital.

Thrux_
Thrux_
Elite
Elite

Recusado
Padrões de Denúncias fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1.2 Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes).
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1.4 Deve conter Nome_Sobrenome Corretamente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1.7 Só será aceita as provas, upadas no imgur.com e no prnt.sc (somente no imgur.com e no prnt.sc).
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW

Denúncia sem /timestamp, eu até tentei entender tudo e interpretar a denúncia, mas sem o /timestamp fica realmente complicado, você poderia muito bem ter recebido o /voz antes de está na hq.
Por isso é extremamente importante sempre ter o /timestamp.

Fechado.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: