ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
49140

Motivo:
Os membros da minha org foram roubar lj 1, mas como ainda nao dava, sairam de lá. Na frente da loja, os cops mandaram voz e mataram alguns, e um outro morreu em direçao ao TR.

O mesmo me snipou de fora do TR sem nem estar procurado e sem nem estar envolvido na trocação de tiro, como mostra nas prints.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <- print usada pelo denunciado

Jogador Denunciado:

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Não, entrei na org deles e fui recebido a xingamentos.

Última edição por Sora_Sykes em Ter Mar 12 2019, 15:10, editado 1 vez(es)

Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
Esperamos vocês saírem da loja um por um até que o procurado que estávamos atrás saísse também, quando ele saiu demos a voz de prisão, a partir daí voces começaram a atirar na gente e voce começou a correr em direção ao TR quando viu que não dava mais pra você kk ao invés de pedir arrego. O print á seguir mostra tanto no /vercombates quanto no chatkill que vocês que iniciaram combate primeiro contra o Ryback_z e mataram ele. Peço encarecidamente ao ADM responsável que aplique reverse por tentar forjar contra mim

Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Eu nao estava procurado por isso fui pro meu TR, não iniciei combate com ngm, como mostra na sua print (q aliás a minha já mostra isso).

"O print á seguir mostra tanto no /vercombates quanto no chatkill que vocês que iniciaram combate primeiro contra o Ryback_z e mataram ele. Peço encarecidamente ao ADM responsável que aplique reverse por tentar forjar contra mim" - VOCÊS VÍRGULA MLK, eu fui direto pro TR por nao estar procurado, vai aprender a regras primeiro antes de jogar, ainda mais sendo cop blz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc me faz rir, até parace q eu ia perder meu tempo tentando forjar contra um random q nem sabia q existia

tuezim
tuezim
Novato
Novato

Resolvido
Bom Sora, quer mandar as pessoas aprenderem regras como? Se nem você sabe das regras 

1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  ''MEUS'' dentro do menu do /vercombates. NEW

Delegado: tuezim
Polícia Federal

Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom Sora, quer mandar as pessoas aprenderem regras como? Se nem você sabe das regras 

1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  ''MEUS'' dentro do menu do /vercombates. NEW

Polícia Federal
olha ali, seu próprio membro ja colocou do vercombates geral, se o admin q fechar tiver bom senso, oq eu sei q ele terá, vai olhar a "prova" dele para fechar a denúncia, obg

tuezim
tuezim
Novato
Novato

Resolvido
Prints do membro GuReis([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Mostrando que os membros do C.V reagiram a voz e inciaram a troca de tiro, como LEGÍTIMA DEFESA, revidamos as trocas de tiros e abatamos o procurado revidando também os tiros dos comparsas. 

Polícia Federal

Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
Ainda quer me chamar de RANDOM k k k k k kk k k k k kk pseudo subcelebridade de joguinho virtual é foda em tu eh pika mermo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patetic

Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Prints do membro GuReis([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Mostrando que os membros do C.V reagiram a voz e inciaram a troca de tiro, como LEGÍTIMA DEFESA, revidamos as trocas de tiros e abatamos o procurado revidando também os tiros dos comparsas. 

Polícia Federal

Mais uma vez eu volto a falar, não estava procurado e em todas as prints usadas, eu nao iniciei combate com ngm. Vocês mataram os outros membros na frente da loja 1 e vieram até o TR pra me matar. No próprio print mostra q o combate foi iniciado 02:27:19 entre vcs, e eu morri 02:28:46, passou mais de 1 minuto de combate e nesse minuto eu não dei um tiro sequer. Como pode ser legítima defesa se nao houve combate iniciado da minha parte?

Aguardo fechamento do admin responsável, não responderei mais.

Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
Não importa.. a partir do momento que você está junto com quem está abrindo fogo contra nós você está se sujeitando a tomar tiro também se não agir de forma correta ao invés fugir pq se tu não estivesse devendo não fugiria. E aliás, isso que acabei de falar foi o que aconteceu dentro desse 1 minuto

Thrux_
Thrux_
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia considerada como: UP!

Player será punido com a punição de: [DM] 300 Minutos
Em nenhuma das prints dos denunciados, mostram que ele estava procurado ou estava em bonde com alguns procurados.

Abaixo segue as regras do servidor!

Qualquer dúvida sobre a denúncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: