Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Gabriel_ThieveS
Gabriel_ThieveS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
116510

Motivo: 
Tava de contrato --
Dei uns Tiros nele, ai ele correu, foi pra dentro da casa, quando fui pegar ele deu /q  - Ou Seja ANT - RPG - Obs: Entrei na Casa porque ele correu.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Tentei, mas ele não veio a retornar, falei com os amigos deles e a galera não ligou muito, então vai pra vala mesmo, se fosse comigo já tava preso, eu sou RPG o tempo todo, tem hora que faço merda mas sempre vou pedir desculpas, e o cara da uma de ANT - RPG e se manda.

Cachorro_Angels
Cachorro_Angels
Novato
Novato

Recusado
Boa Tarde!!!

Denúncia Fail!

Bom sem falar das suas prints estarem sem timestamp, eu não consigo adivinhar que tem contrato em mim, nesse caso eu não te vi pq vc estava longe então entrei na casa e sai pra jantar, outro ponto é que vc não me deu tiro nenhum inclusive quero provas de que o Sr entrou em combates comigo, nas suas provas falta o /vercombates para provar que entrou em combate comigo, somente se vc entrasse em combate comigo e eu quitasse vc poderia me denunciar, não sou adivinho pra saber se tem ou não contrato em mim. Por exemplo se eu estou em Lv e vc ta em ls, e pega um contrato em mim e eu quito do game e vc me leva forum não posso adivinhar quando pegam um contrato em mim meu filho, vc não atirou em mim e quer que eu saiba que é contrato? Faça meu favor.....

Aguardando Avaliação de um ADM

Gabriel_ThieveS
Gabriel_ThieveS
Novato
Novato

Recusado

Engraçado é que você lembra completamente de como foi a cena, eu meti bala em você e logo após você correu pra dentro de sua casa e rapidamente /q sorte sua que esqueci do /vercombates

Cachorro_Angels
Cachorro_Angels
Novato
Novato

Recusado
Esqueceu do /vercombates? kkkkkk nem com o /vercombates vc ia conseguir provar nada mano vc n atirou em mim cara ta maluco, e outra cara eu sempre deslogo na minha casa velho, não tenho culpa da sua incompetência em cumprir contrato não filho, e outra quando vc acerta um tiro em alguém aparece na tela o tanto de dano e quem recebeu ele, mais criatividade na hora de tentar forjar uma denúncia.  Very Happy

Hanna_Staff
Hanna_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia @FAIL

Depois de analisar suas prints pude constatar que denúncia sem /timestamp, e sem o /vercombates, e em momento algum mostrou tu entrando em combate com o denunciado, portanto player não será punido.

Tópico trancado!

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: