Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Camila_Cabell0
Camila_Cabell0
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2768457

Motivo:
Eu cumpri contrato em Pedro_Glock, quando Denasteriyu se virou contra mim e me colocou estrela de homicídio, por porte ilegal de armas *sendo que tenho licença* e mais uma por estar reprovando a atitude dele.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Print do momento que ele me deu a estrela de homicídio logo após eu completar o meu contrato.

Jogador Denunciado:

Organização
G.A.T.E

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele não quis tirar a estrela, somente começou a atirar em mim até o Evangelista chegar para me pegar, o que aceitei numa boa enquanto explicava minha situação.

Falei para ele que iria levar fórum.

Última edição por Camila_Cabell0 em Qui 14 Mar - 2:52, editado 2 vez(es)

Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Recusado
1- Sou da GATE, não da ROTA
2- Falta do timestamp
3- Você mesmo disse que matou nosso membro que era contrato, mas mesmo assim, segue print: http://prntscr.com/mxmg9y

4- Regra Nº 30 das Regras para Governo/POLICIAIS
30 - Quando um meliante estiver com arma na mão que não seja no território/HQ/Casa do mesmo os COPS podem sim dar o /su pia(porte ilegal de armas) e em seguida a voz(/m) de procurado no mesmo seguindo as outras regras e normas de COP, mesmo que você tenha o porte legal de armas não quer dizer que pode ficar passeando e andando por tudo com uma arma na mão, se for pego levará o /su pia(porte ilegal de armas) e o restante das normas/regras COP.

5- Tipos de /su das Regras para Governo/POLICIAIS
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
- /su PIA(Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.

6- Regra Nº 34 das REGRAS GERAIS
34 - Quando um assassino estiver com um contrato em alguém de ORG que estiver com seus companheiros de ORG seja na HQ/TERRITÓRIO/RUA/CÉU/ÁGUA E ETC os companheiros desse player vão poder ajudar a matar o assassino pela lógica do game e de tudo, ou seja, apenas quando o ASSASSINO abrir o combate com o contrato os amigos vão poder reagir juntos e caso isso não ocorra será sujeito a punição de DM.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM CASO OS COMPANHEIROS DE ORG ATIRAREM PRIMEIRO NO ASSASSINO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Parece que você não estava informado(a) que tal procedimento existe, esteja informado(a) a partir de agora Very Happy

@Denuncia fail

Rodrigo_Adabo0
Rodrigo_Adabo0
Novato
Novato

Recusado
O MEMBRO AGIU CONFORME DITA A REGRA, E DENTRO DOS PADRÕES EXIGIDOS PELO GATE!

Senão vejamos as acusações:

1- O /su H foi aplicado corretamente, uma vez que tanto na SS apresentada pela denunciante ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]), como na SS apresentada pelo meu membro ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]não restam dúvidas quando ao Homicídio ocorrido!
Na própria SS da denunciante fica explicita a frase "Você cumpriu o contrato no jogador: Pedro_Glock, e recebeu R$[500]", deste modo não há que se discutir ou alegar quanto q /su indevido!

2- Em questão ao /su pia, não consegui localizar nenhuma SS que prove que o meu membro tenha dado tal /su na denunciante, porém, ainda reitero o explanado pelo Major Denasteriyu: SOMENTE COPS E SEGURANÇAS TEM O DIREITO DE ANDAREM ARMADOS OSTENSIVAMENTE! Não é porque há uma licença que tal ato deixa de ser crime! Não há provas e/ou argumentos do /su aplicado pelo meu membro!

3- Estar reprovando a atitude dele? Mais uma vez não localizei nas provas apresentas qualquer indício de tal ato, muito menos qualquer /su aplicado, deste modo mais uma alegação descabida e sem fundamentos!

4- Senão bastassem todos os atos terem sido dentro das regras do servidor, a denunciante está sem o TimeStamp em sua SS, motivo este que enseja a denuncia a ser considerada FAIL, e mostra que a mesma veio ao fórum somente com intuito de tentar prejudicar meu membro!

DIANTE DOS FATOS E PROVAS APRESENTADAS REQUEIRO, CASO O ADMIN RESPONSÁVEL JULGUE NECESSÁRIO E CABÍVEL, A REVERSA POR FORJA!

Sem mais!
ATT.
SUB-COMANDANTE GERAL DO GATE, TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0

Pedro_alves
Pedro_alves
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde,
Comandante Geral do GATE se apresentando.

Bom, vamos a denuncia!
Primeiro, o membro agiu conforme manda o manual, e as regras do servidor.
Você tem a licença para comprar armas, porém, somente policiais e seguranças podem utiliza-las em publico, por isso o /su PIA, apesar de você não ter provas do mesmo.
Sobre o /su H (homicidio), sempre que um policia presenciar um assassinato, o /su H pode ser aplicado, como você matou outro membro nosso, o /su H foi aplicado corretamente.

Além disso, a sua denuncia está fora dos padrões exigidos pelo forum, como a falta do /timestamp.

Tendo dito isso, não pedirei reversa, está claro que o mesmo não conhece totalmente as regras do servidor.

Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
Coronel pedro_alves.

Thrux_Staff
Thrux_Staff
Elite
Elite

Recusado
Denúncia considerada como: FAIL!
Player não será punido pois não agiu errado.
Não acredito que seja uma denúncia por forja, pois o que temos aqui é um desconhecimento da regra, não vejo que o denunciante agiu de má fé.
Porém é sempre bom ficar por dentro das regras antes de criar uma denúncia.
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FlyinG:
Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: