Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
TCel_Monteiro
TCel_Monteiro
Popular
Popular

Recusado
ID Denuncia:
2203

Motivo:
ANT RPG REAGIR 1X4 A PE (VIDEO 2:32)

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Elite
Elite

Recusado
Sócio na organização mas agradeço pela denúncia.

Giovanni_MoChavaO
Giovanni_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Eu estava no vide-o e por isso vou  me manifestar!  Primeiramente ele estava na HQ  dele e ele estava comigo ou seja NÃO ESTAVA SOZINHO
   Na regra diz que se alguém atirar em você e você atirar nele e depois ele ti matar não é DM, então na minha opinião se alguém reagir contra vários cops 4x1 e os cops REVIDAREM não deveria ser considerado ANT RPG....
     Vocês  entraram na nossa HQ, atiraram em mim sem motivos, o player trocou tiro com vocês e matou  todo mundo sem morrer ai vocês ficaram nervosinhos e vieram chorar no forum, se vocês tivessem matado ele sem morrer aposto que nem iriam denunciar no forum ! Ai invadiram nossa HQ novamente, mando voz e 1 segundo depois já chegou atirando em mim novamente (sorte sua que eu não printei essa parte) , ai depois morreram novamente para o player.....
     https://imgur.com/a/byi9VJW   
     Não tenho nada contra vocês, até gosto dos videos que vocês postam no canal, e acho muito bom  a divulgação que vocês fazem do servidor, porém tem que parar de serem arrogantes no sentido de se acharem superiores aos membros de organizações criminosas e superiores  as outras organizações cop ,  querer ficar denunciando excessivamente os player por qualquer erro como se vocês fossem os certinhos, já sofri tive com a rota situações de   Dm, jogadores da rota  equipando em combate, até mesmo você dando /protecao em combate,  /su indevido  e quase nunca vou no forum denunciar por qualquer coisinha e  se denuncio quando alguém vem conversar comigo  em game eu  retiro a denuncia imediatamente .. Alem disso, em varias ocasiões   a Rota já tentou forjar denuncia contra mim e nunca conseguiu.. Caso a denuncia der fail quero reversa !

Última edição por Giovanni_MoChavaO em Sab Mar 16 2019, 13:56, editado 1 vez(es)

ewerton_luna
ewerton_luna
Lendário
Lendário

Recusado
[info="Denúncia corrigida e movida para a área correta."][/info]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tio_Staff
Tio_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Provas insuficientes. 
O procurado estava na HQ e como no seu vídeo mostra, ele estava com o Giovanni, ambos são da mesma organização.
Sem falar que as provas do vídeo são muito curta.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Just believe in your dreams!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: