ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
CherockH
CherockH
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
96354

Motivo:
Me batendo do nada na pref

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Última edição por Lek0_Shox em Dom Mar 17 2019, 11:58, editado 2 vez(es) (Razão : Retirado o Ícone do assunto by Mod Fórum)

50CENT
50CENT
Novato
Novato

Recusado
Eu estava em call com meu amigo dai falei para ele vou te dar um soco dai dei um soco nele pegou em você, dai em seguida você mandou eu ver o /vercombates porque deu 3 de dano em você dai a hora que eu vi você me chamou de troxa como explica isso...
E segundo dai tava comentando em seguida você fala que eu sou da gov a org mais corrupta do server dai em seguida falei eu sou sócio dai você falou bom pra você, foi a mesma coisa eu falei pro meu amigo que ia dar um soco nele tu fica na frente e simplesmente a mesma coisa, dai você vai la e ofende em seguida.
E ainda denuncia falando que fiz DM EM NEUTRA
Pode ver as ss do /vercombates ai a baixo que primeiro dano foi no @Mode$tia24k que no caso avisei pra voce que e meu vizinho e eu estava em call com o mesmo!
Ainda você faz ofensa denuncia porque você passa na frente e a culpa e minha, e faz palavras de baixos calões contra as orgs!

Print ss>> https://imgur.com/a/ZkQJmCp

Aguardo Resposta do mesmo!

CherockH
CherockH
Novato
Novato

Recusado

50CENTPostado

Entao por que voce nao chamou ele em outro canto pra bater nele?por que tem que hitar os outros Também Aguardo Resposta

50CENT
50CENT
Novato
Novato

Recusado
Que bater cara eu avisei ele vou te dar um soco so, dai você passa na frente/fica na frente não tem porque chama em um canto so pra dar um soco cara, e você fez tudo isso falou que frapou e tudo ameaçou pra fazer isso por causa de  -3 de dano meu deus cara!

Gav_Kalashnikov
Gav_Kalashnikov
Conhecido
Conhecido

Recusado
Bem desnecessário essa Denuncia, por 1 Erro bobo desse veio fórum ? Além de também ofender meu membro com seu '' ae troxa '' 

Como meu membro tem Suas Próprias Prints e Uma Base  Acredito que não foi intencional Tal coisa, Aguardo A Decisão dos Adms 

E Também quero Saber do Denunciante Tentou Mesmo Resolver In Game isso  Neutral

@UP = PUNIÇÃO ORG

50CENT
50CENT
Novato
Novato

Recusado
Nao quero ser grosso mais em nenhuma momento o senhor que respondeu acima que esta falando pra denunciar dar up, foi citado e chamado para responder a custodia, E já foi resolvido in-game sim!
Ontem resolvi por sms com ele! 
E ele ficou de assumir hoje para não dar warns por flood!
Grato!Obrigado pela preocupação no momento em que aconteceu o aflito eu estava gov, Mais sou Sócio!

Lek0_Staff
Lek0_Staff
Elite
Elite

Recusado
Não considero apenas 1 soco como DM, pois nem sempre é por que o player quis e sim sem querer, não era necessário denunciar, não será punido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lembranças:

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: