ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
14752

Motivo:
Estava sozinho dentro da HQ PCC, me matou assim que eu loguei (COMO PODEM VER NO PRINT, EU TINHA ACABADO DE LOGAR, OU SEJA, EU NÃO ESTAVA FUGINDO DE PERSEGUIÇÃO) e me matou SEM MANDAR /m(/voz), sendo assim, ferindo a regra *NÚMERO UM* de Policiais. \/
(1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@PapaiPig_Derby

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não há o que resolver.

PapaiPig_Oultlaw
PapaiPig_Oultlaw
Novato
Novato

Recusado
Nós damos voz lá fora e dentro da Hq você estava de /esc no momento em que entramos na HQ, e damos voz mas você não viu, EU QUERO O PRINT DO /VERCOMBATES SEU E DO SERVIDOR, isso provara que não foi só eu que Atirei em você. Você diz tanto que eu estava solo na HQ, cadê a print ? E outra coisa porquê eu iria solo na hq PC para matar você com 1 Estrela ? Eu correria o risco de ser Assaltado/Sequestrado. Então para de forjar a denuncia. Outra eu já postei a print que estavamos em 8 Players.

PapaiPig_Oultlaw
PapaiPig_Oultlaw
Novato
Novato

Recusado
E outra coisa da próxima vez Print as provas corretas, como o /Vercombates seu e o /Vercombates do servidor. Ficarei grato.

yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nós damos voz lá fora e dentro da Hq você estava de /esc no momento em que entramos na HQ, e damos voz mas você não viu, EU QUERO O PRINT DO /VERCOMBATES SEU E DO SERVIDOR, isso provara que não foi só eu que Atirei em você. Você diz tanto que eu estava solo na HQ, cadê a print ? E outra coisa porquê eu iria solo na hq PC para matar você com 1 Estrela ? Eu correria o risco de ser Assaltado/Sequestrado. Então para de forjar a denuncia. Outra eu já postei a print que estavamos em 8 Players.
Que esc cara? Eu estava literalmente ACABANDO DE LOGAR, olha a porra do chat, aparece as mensagens de boas vindas do servidor e logo abaixo que eu fui morto. wtf kkk print de vocês em 8 fora OITO minutos depois do ocorrido na PCC.

/esc não impede mensagem, se tu tivesse mandado /voz, teria aparecido ali, não mandou /voz e fim, aguardo moderação falar se será UP ou FAIL.

Sorte sua que não printei o /vercombates pra provar que tu estava sozinho DENTRO da HQ.

E aguardo um vídeo de vocês fazendo operação, como já disse umas mil vezes, é meio que uma obrigação de vocês filmarem invasões para evitar reports.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - leia as regras 8 e 9, além do que eu já destaquei na regra UM, que diz que o /m é obrigatório EM QUAISQUER SITUAÇÕES.

PapaiPig_Oultlaw
PapaiPig_Oultlaw
Novato
Novato

Recusado
Eu sempre costumo printar minhas operações, mas nessa acabei não printando porquê estavamos em 8 player, aguardo decisão administrativa, levando em consideração a falta de provas do denunciante.

Tio_Staff
Tio_Staff
Popular
Popular

Recusado
Denuncia fail!
Está totalmente fora dos padrões.
Sem /timestamp e sem o /vercombates, atente-se a isso nas próximas denuncias.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Just believe in your dreams!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: