ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
tom
Elite
Elite

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

Relembrando a primeira mensagem :

seguinte, vou pedir pfv rapido pq enrola dms, poderiam me sugerir umas imagens ? tipo, umas imagens de uns rappers famosos apenas rappers famosos brasileiros ou americanos, pfv agradeço desde ja , upem no imgur, lightshot ou em suas preferencias, n precisa editar jáe? ou mudar resolução ou se png jpeg tanto faz, bota ae abaixo






avatar
tom
Elite
Elite

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Re: Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

Karai, essa ta foda Smoker





Deex MalLBorO
Deex MalLBorO
Popular
Popular

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Re: Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

Que eu lembrei foram esses:

Dfideliz
Wiz Khalifa
Snoop Dog
K'Lil
MC Igu
Klyn
Trippie Red
XXXTentacion
6ix9ine
Lil Pump
Lil Uzi
Lil Xan





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
online
Elite
Elite

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Re: Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

Faz do lider da coreia Kim Jong-un kkkkkk





avatar
tom
Elite
Elite

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Re: Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

jÁ ESCOLHI VÁRIAS KKKK GOSTEI VLW GALERA 

@CLOSED





Jack_Angels
Jack_Angels
Participativo
Participativo

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Re: Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

Prefiro Rock mano kkkk





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Re: Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

ve no google mano





Lyard_Sykes
Lyard_Sykes
Conhecido
Conhecido

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Re: Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

daew mano ve no zap





RaCioNaiS_HalloweeN
RaCioNaiS_HalloweeN
Elite
Elite

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Re: Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

No google tem varias. 





Cocainee_CloW
Cocainee_CloW
Elite
Elite

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty

Re: Poderiam me sugerir umas imagens?Postado

[sucesso="@TÓPICO FECHADO"]SEM ATUALIZAÇÕES RECENTES[/sucesso]







Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Borda-11


family <3:
Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 GSnDgu9

"What if God was like us? Had a squad just like us?"
Conteúdo patrocinado

Poderiam me sugerir umas imagens? - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum