ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Bigode_Grosso
Bigode_Grosso
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
186872

Motivo:
Estava com contrato no Cel_Monteiro, matei ele, e o detomi chegou atirando em mim,ele e o amigo dele, porém o amigo dele parou e ele continuou.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Detomi

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não

TenCel Takahashi
TenCel Takahashi
Novato
Novato

Recusado
CONDUTA DO POLICIAL SENDO AVALIADA.

Tenente Coronel Takahashi
subcmd ROTA

Gustavo Detomi
Gustavo Detomi
Novato
Novato

Recusado
1°- Meu vídeo de "contra denúncia";
2°- Regra N°5 dos Assassinos: 5 - Caso um assassino for cumprir contrato em 3+ COPS, ou seja, 4 COPS ele cumpre seu contrato e automaticamente irá sobrar 3 COPS e se os COPS fizeram os padrões de abordagem o assassinos tens que se render pois sobraram 3 cops e ele não poderá reagir pois será ANT-RPG[...]
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Ou seja, no meu vídeo, no minuto 2:07, o Cel.Monteiro começa a ser alvejado, no minuto 2:13 eu mando voz (padrão de abordagem assim como cita a regra), O mesmo não se rendeu com /hd, só parou pra digitar "vai forum" e continuou dando fuga.
3°- Regra N°5 COP's: Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão para a guarnição/COPS ou seja, no momento que o meliante usar o comando /hd de rendição e colaborar[...] Ou seja, mandei voz, não se rendeu, eu atirei, assim como é autorizado. 

Gustavo Detomi
Gustavo Detomi
Novato
Novato

Recusado
 <-

Warns aplicados: 20%
Motivo: Flood/Comentários simultâneos
Resp.: ewerton_luna

Gustavo Detomi
Gustavo Detomi
Novato
Novato

Recusado
4°- Esse disfarce oculto tira toda a graça do jogo. Veja o estresse que já estávamos! Auxiliando no contra roubo, procurado dando fuga, arrombamento de casa, corre atras, depois aparece um assassino, poxa, sou nenhum DEUS não, pra salvar todo mundo fazendo exatamente o que ta escrito e mesmo assim, cumpri as regras! Outra coisa, onde está os /m meus, que tem no meu vídeo, mas nas suas prints não? Que estranho...

Bigode_Grosso
Bigode_Grosso
Novato
Novato

Recusado
Irmão, fui fazer meu contrato de boa, vocês atiraram antes de eu matar, OK, mais depois que eu matei alguem ae do video falou *Atira mais não pô* e dps que eu metei ele você continuou atirando, deu voz errada, pois não tava procurado, espero que os ADM veja quadro por quadro do seu video

Bigode_Grosso
Bigode_Grosso
Novato
Novato

Recusado
Atirar antes que eu faça o contrato é permitido, mas depois que eu mato o Contrato você vem mim matar irmão, isso não e permitido, e outra Não estava procurado você deu /voz de procurado

Gustavo Detomi
Gustavo Detomi
Novato
Novato

Recusado
Bom, só pelo seu ultimo comentário já mostra que você não leu as regras COP's para rebater. Só é permitido reagir contra o contrato sem precisar do /m ou /voz: a vítima (que seria o Cel.Monteiro). Eu reagi com a voz, 2 vezes assim como foi e é nos instruído. Agora o fato de você falar "voces" atiraram antes de mandar voz, é falso pois EU, Gustavo Detomi mandei voz. Quando o outro policial fala no vídeo: "para de atirar" ele se referia ao policial que não havia mandado voz, não a mim. Até porque eu MANDEI!. O Fato de o /m estar dizendo que você é procurado não importa, porque é uma ação preventiva! Se você tivesse dado /hd o RPG prosseguiria da seguinte forma: 1°- Seria verificado se você tem ou não nível de procurado. 2°-Caso realmente não tivesse, você seria liberado! -> Apartir do momento que você reage fugindo, você desobedece uma ordem policial, mas conhecido como crime "DOP".

Gustavo Detomi
Gustavo Detomi
Novato
Novato

Recusado
Observação: a regra de denúncia diz[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia  [...]
Observação 2: Não existe "mim matar", existe ME matar. 
Observação 3: 6 - O disfarce OCULTO é apenas para poder cumprir um contrato, se ficar abusando por ai com o disfarce OCULTO está sujeito a punições pelos atos que forem feitos.
>> PUNIÇÃO: PUNIÇÃO ADMINISTRATIVA PELOS ATOS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
O cara depois do assassinato aproveitou que tava de oculto para dar fuga da ROTA, porque sabia que iria conseguir fugir do /su H, DOP, FUGA. '-' A regra é clara "PODER CUMPRIR UM CONTRATO'' e não ''PODER CUMPRIR UM CONTRATO E FUGIR DOS COP's caso tenha flagrante!!!"

Gustavo Detomi
Gustavo Detomi
Novato
Novato

Recusado
Observação 4: Retoco na regra N°5 dos assassinos -> Cara reagiu ao /m com mais de 3+ cops fugindo '-' . Não seria um ant-RPG?  Question

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: