Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
138152

Motivo:
Eu estava com 2 amigos no meu no carro quando do nada 3 meliantes dos vagos matou meu amigo e matou eu e meu outro amigo sem motivo algum. PS:Eu e meus amigos eramos todos civis.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@@JureG_Boladinw

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

KilLer_DangeR
KilLer_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
Se Estiver UP,o membro sera punido!

JureG_Boladinw
JureG_Boladinw
Novato
Novato

Resolvido
contra provas:  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] able.com/v9zri
ele estava bazucando  o chupinga, só fiz o certo em defender meu companheiro de org

nao posso postar link, entao tem que apagar o espaco ali

Zikita_Staff
Zikita_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia considerada UP.

Após a analise das evidencias, o denunciado será punido conforme as regras:

DM:

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER passando por cima de outro veículo para capota-lo ou trollar o mesmo, jetkill em veículos e etc. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 360 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: